de novo... Zoro?

140 16 11
                                    

-Pera!! Pera Zoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pera!! Pera Zoro... Não!! Não mord-
Zoro e sanji já estavam sem blusas. O moreno maior estava em cima de sanji o beijando forte e mordendo os mamilos do galego.
-Cala a boca, senão eles vão nos escutar!-Zoro diz mordendo mais forte o peito de sanji. Na frase "senão ELES vão nos escutar" ele estava se referindo ao resto da tripulação, com raiva do jeito que sanji estava inquieto ele mordeu mais forte ainda o peito do loiro que o fez gemer alto e no mesmo momento tampar sua boca, estava suando e vermelho...
-Entao parece que você sabe gemer... Espera até nós chegarmos até a próxima ilha e só ficarmos nos dois de guarda no barco.-zoro fala isso enquanto mordia o pescoço do loiro e olhava fixamente para sua mandíbula.
-Seu.. merda...-O menor diz com a voz trêmula.

°Quebra de tempo°

Os dois já tinham terminado de transar, e tenha certeza.. eles demoraram mais de 3 horas para irem finalmente tomar outro banho, os dois estava limpando toda a bagunça que fizeram e depois foram descansar.
Agora, uma coisa que não passou despercebido para os mugiwaras foi as olhadas que Zoro dava pra sanji de vez em quando.. mesmo sem Sanji perceber. Todos se juntaram, até mesmo Luffy para falar sobre o assunto que tanto eles questionavam.
-Voces não acham estranho isso?-nami é a primeira a falar.
-Claro! É bem suspeito o jeito que eles se olham-jinbe completa.
-Eu acho que eles estejam tendo um caso... Na verdade, eu tenho é certeza.-robin diz com um sorrisinho de canto. Todos olham para Robin com os olhos arregalados, eles já sacaram que ela sabia de algo..
-Vamo logo Robin, fala T-U-D-O.-Luffy diz parecendo um gay.. bom, ele é né? Enfim, após Luffy falar aquilo Robin começar a falar tudo que sabe.
-Ainda hoje enquanto todos estavam dormindo, eu estava num canto do sunny lendo um livro e tomando um pouco de chá, até que eu escuto um estrondo vindo da cozinha, rapidamente coloquei um "olho" e um "ouvido" lá com o poder da minha akuma no mi, com isso eu escutei e vi tudo... Tava melhor que vídeo porno, juro a vocês!
-Que?!-Franky diz surpreso.
-YOYOYOYO que surpresa e tanto não acham ? YOYOYOYO-brook morria de rir.
-Passada.. menina..-Ussop diz e todos olham com uma cara tô tipo "🤨".
-Ue, que foi gente?!
Todos- Nada!...
-enfim, e para vocês terem uma noção... Eles fizeram isso 2 vezes.. 2 VEZES, e eu vi TU-DO.
-OQUE?!!!!!!-Luffy grita desesperadamente e muito surpreso. Fazendo com que sanji e Zoro que conversavam baixo dessem atenção a eles, no mesmo momento todos pularam em cima de Luffy que não parava de falar e repetir tudo que Robin disse em um tom alto.
-Que porra é aquela?-sanji diz reclamando chegando um pouco mais perto de zoro sem perceber só para ver direitinho o conflito. Sanji não percebeu que estava com o rosto perto do de Zoro e mto menos o corpo perto do moreno maior.
-Quer me beijar é loirinho?-O esverdeado diz no ouvido do branquelo, fazendo com que o loiro engasgasse e seu coração errasse a batida.
-Nada a ver!-O menor diz envergonhado.
-Aham... Ah fodasse aqueles loucos, vem cá logo-Zoro após sua fala se levanta e levanta sanji junto a ele. O loiro não estava entendendo, até que Zoro pega ele pela cintura e o roda pelo ar. O branquinho não estava entendendo só sabia que estava se divertindo e então começou a rir, Zoro AMAVA aquela risadinha do menor, era apaixonado por ele.
-EI OLHEM PORRA!-Luffy grita um pouco alto e aponta para os outros dois, Zoro e sanji.
-Que fofos😔💗-Nami disse tirando uma foto deles se divertindo.
No final da brincadeira do esverdeado e do branquelo, Zoro o beija ainda com as mãos na cintura do mesmo, com vontade sem ligar para os comentários dos mugiwaras, já sanji não largou os braços ao redor do pescoço do moreno maior e deixou que Zoro o beijasse.

É Apenas Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora