—Incrivel, o law come o Luffy e depois vai embora. Quanto amor!-Zoro fala sarcástico.
—cala a boca Zoro! Ele é sempre muito carinhoso comigo, e outra, essa é a 1° vez que ele me fode e vai embora.
—isso mesmo marimo, fica quieto... E SAI DE CIMA DE MIM!!-Sanji fala com um tom mais alto perto do ouvido de Zoro para ver se ele o soltava e saia de cima do mesmo.
—Que isso em ero-cook!! Pode nem mais brincar..-Zoro se afastou mas, não soltou a cintura do loiro.
—eu acho que isso vai durar muito tempo....-Chopper disse, enquanto agarrava a perna de Robin.
—Alias... Como que vocês chegaram nesse estado?-Luffy pergunta.
—Eu fui chamar o cabeça de grama pra comer, ele disse que não queria comer e--Sanji é interrompido.
—Antes que você conte a história errada... Ele veio me chamar pra comer e eu disse que não queria mas, eu estava com fome de outra coisa. Já entenderam né?-Sanji fica vermelho igual pimentão após a fala de Zoro.
—Gente... Que babado..-Nami fala surpresa.
—Yoyoyoyoyo Mais 2 gays?! YOYOYOYO-brook brincava.
—Isso é SUPERRRR incrível, Ainda bem que já saíram do armário!
—Nossa... Isso é bom pra vocês! Mesmo que o sanji não admita..-Jinbei falou já sério, mas, na real estava segurando sua risada.
—Pelo menos não guardaram pra si, certo?-Robin fala calminha.
—Eu só não quero ficar escutando barulhos estranhos no quarto de vocês igual foi a 1 semana atrás no quarto do Luffy...-Chopper disse com uma feição de receio.
—Chopper!! Pra que lembrar isso!-Luffy fala vermelho.
—Eu SIMPLESMENTE desisto...-Sanji fala se virando de frente a frente com o esverdeado e enterra seu rosto no pescoço do mesmo.
—Ahh... Desistiu finalmente?-O marimo diz com uma certa felicidade no rosto.
—Vamo' pro quarto??... Quero paz!.-Sanji disse com uma voz abafada e cansada, nenhum dos 2 tinham comido mas.. não estavam com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Uma Promessa
FanfictionEspero que gostem da fic tá? Deixa uma estrelinha pra me ajudar😔? Só uma só.. By: Kira