é possível?

255 31 6
                                    

Todos do barco ficaram surpresos com a ação do esverdeado,eles eram tão próximos assim?
-Oque foi ero-cook? Está surpreso??-Sanji corou violentamente mais uma vez, ele n sabia oque podia fazer e apenas voltou ao seu posto inicial.
-Todos: OQUE?!!
- COMO? Sanji desistiu de tentar sair??- Nami diz muito surpresa,e então, Robin completa rapidamente.
-Isso é realmente surpreendente!..
todos estavam pasmos com aquela situação. Bem, Zoro apenas escora seu rosto nos ombros de Sanji e fecha os olhos, apenas adorando seu belo cheiro. Sanji percebe rapidamente, e se inclina para trás com força para que o esverdeado batesse a cabeça no mastro.
-EI tá louco seu cozinheiro de boteco? Doeu...-Zoro resmungava demais, até que então o loiro cala a boca dele colocando sua própria mão encima de seus lábios. Sanji não aguentava por muito tempo a voz do Roronoa.
-KAKKAKAAKK foi calado pelo cozinheiro, tá ruim hein Zoro-Usoop se divertia, rindo da cara do esverdeado. Até que todos se lembram que Tralfagar iria visitá-los. Mais precisamente... Visitar Luffy já que era seu namorado, claro.
-Ooooo gente, cadê a minha comida?-Luffy tinha acabado de salvar a vida de sanji. O loiro se levanta com mais força e rapidez da onde estava, e quando Zoro iria puxá-lo novamente, sanji diz:
-Desculpa marimo, mas, se eu não cozinhar ninguém come.-E deu um sorrisinho de deboche, sanji achou que tinha vencido aquilo... Mas só estava começando.

Quebra de tempo

Sanji estava cozinhando plenamente, até que entra Luffy gritando por comida desesperadamente enquanto os outros, juntos a law entravam dentro da cozinha e se sentavam calmamente. Zoro não apareceu, então após sanji terminar de cozinhar e por a comida na mesa... Ele ascendeu seu cigarro e foi atrás do cabeça de musgo para chamá-lo pra comer junto aos outros. Nao demorou muito, e sanji já havia encontrado o marimo.
-Oe, marimo.. cê não vai comer não?
-Nao, não tô com fome... Na verdade, eu tô com fome sim... So que, de outra coisa sabe?-Zoro n tinha mesmo vergonha na cara...
-Cale a boca! Marimo de merda!!

É Apenas Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora