Narradora on:
Enquanto todos comiam Nami e law ficaram se resolvendo sobre o que iam fazer sobre o assunto das espadas do Zoro, e se realmente era necessário vende-las e recuperar de volta. Até que eles dois chegaram em uma resposta, não muito agradável, mas era o único jeito.
Narradora off:
Law—Resolvemos o assunto sobre a ilha nova e... Chegamos em uma conclusão!-Law fala um pouco receioso.
Zoro—E que "conclusão" foi essa?
Todos pararam de fazer o que estavam fazendo e prestaram atenção em Tralfagar. Menos Luffy que ainda comia feliz da vida.
Nami—Teremos que.....-Law termina a frase de Nami dizendo:
Law—Saquear!...-Luffy cuspiu toda a comida que estava em sua boca e deu um grito.
Luffy—OQUE??!
Sanji—A gente nunca fez e nunca faz ISSO!
Robin—Ja fiz várias vezes .... Mas agora, acho isso bem errado!!
Franky—Concordo com a robinzita!! Isso é INACEITÁVEL!!!!
Brook—Isso tá muito fora do normal!
Chopper—Eu não consigo...
Zoro—Mas que porra?!
Jinbe—PELO AMOR DE DEUS?! CLARO QUE NAO!!
Luffy—Tral.... Me diz que isso é mentira, não só você como muitos sabem que eu nem meu bando saqueamos cidade alguma! Nunca fizemos isso...-o chapéu de palha estava quase chorando,nunca faria uma coisa dessas... E pensar que seu namorado e sua navegadora disseram isso é como uma bala em seu peito.
Nami—Luffy.... Nos perdoa, mas é o único jeito... Temos poucos beries!
Law—Me perdoa Lu-ya... A gente não queria que isso acontecesse, meu bando nem eu nunca saqueamos nada..mas, é o único jeito de nós sobrevivermos.-Law fala quase chorando junto a Luffy, após ver o moreno menor perder todo o seu brilho e seus olhos começarem a lacrimejar.Narradora on:
Todos chegaram a ilha, estavam bem animados... Bem não tão animados por que estavam com aquele assunto em suas cabeças, todos saíram para explorar a ilha e ver se achavam alguma floresta pra caçar e sobreviver com aquilo, era muito melhor do que saquear.. certo? Luffy e Tralfagar ficaram no navio, finalmente law criou coragem e foi até Monkey, que estava sentado com uma feição pensativa e triste.
Narradora off:
Law—Mugiawara-ya.. me escuta pelo menos uma vez!..-Ele fala enquanto levanta a cabeça de seu namorado com a mão levemente.
Luffy—Me deixa.. trafa...-Ele realmente não queria saber das desculpas do maior.
Law—Luffy....
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Uma Promessa
FanfictionEspero que gostem da fic tá? Deixa uma estrelinha pra me ajudar😔? Só uma só.. By: Kira