Dentro do quarto.. o que fazem?

195 17 2
                                    

—Ce' tá com tesão né?-Sanji fala com uma feição de deboche.
—E se eu estiver querido?..-zoro fala aproximando rapidamente seu rosto com o de sanji e quase encostando seus lábios com o do loiro.
—Sai... SAI de cima de mim!!-Sanji fala virando seu rosto avermelhado de vergonha para o lado.
Zoro simplesmente pega o galego e o coloca encima de seu colo, e começa a desabotoar cada botão da camisa do loiro.
—Oque ce' TA FAZENDO?!!-Sanji fala com desespero mas, parado. Era como se ele quisesse aquilo.Antes que o loiro pensasse o marimo já estava chupando seus mamilos e brincando com um deles.
"—pensamento do sanji—: Aonde eu cheguei..."
Sanji foi surpreendido por uma mordida forte no pescoço feito por Roronoa.
—O QUE VOC-
Sanji é surpreendido mais uma vez por Zoro que dessa vez, o beija. Era um beijo de necessidade, com muito desespero envolvido. O branquelo hesitou em separar o beijo mas, n conseguiu e só se deixou levar... Deixou o amor e tesão levar, só entrou na onda, que parecia mais um tsunami... Roronoa estava extremamente desesperado por aquele beijo, não queria parar de sentir o toque labial do loiro, mas por causa do "filho da puta"do ar segundo Zoro fez com eles deixassem aquele beijo demorado ser separado.
—Zoro...eu..-O esverdeado o ataca novamente, parecia que iria devorá-lo Sem mais nem menos.
—hmm...hm.. Res...respira marimo.
O galego tentava puxar algum oxigênio a cada MÍNIMA parada de beijo dos dois.O maior começou a  distribuir vários chupões, mordidas e beijos molhados pelo corpo do menor,o loiro não sabia reagir, apenas gemia de prazer.. já estava ficando tonto com tamanha satisfação.

•Quebra de tempo•

Os dois já estavam totalmente nus, suas peças de roupas jogadas pelo canto do quarto de sanji.
—Nunca imaginei... Que o cozinheiro... O cara que eu mais brigava estaria ajoelhado pra mim. Hmmm.. ahr.. pagando um... Tsk, boquete maravilhoso.
Zoro lentamente colocou sua mão sobre o cabelo loirinho e o agarrou fazendo movimentos de vai e vem enquanto gemia, e suava de prazer. O esverdeado acelerou o processo, fazendo com que sanji fizesse garganta funda. Ele estava quase gozando, o loiro percebeu logo o membro do maior pulsar com força afirmando que o gozo logo logo iria sair, então o galego começou a acariciar a cabeça do pau de Zoro, era o ponto mais fraco do moreno.
—Puta que pariu...-Zoro hesitava. Até que sanji começou a dar beijinhos na cabeça do membro do maior para provocar mais, Já por outro lado estava Zoro que já não aguentava mais aquilo e agarrou o cabelo do branquelo e o fez engolir o seu pau com tudo e começou a fazer movimentos de vai e vem novamente, em menos de 7 minutos Zoro já tinha gozado, e observou lentamente o loiro engolir tudo facilmente..

Quebra de tempo
{Sim.. mais uma vez🔥}

Devagar!.. Zoro..-Sanji gemia alto, mas era um gemido abafado por causa de ele estar com o rosto enfiado no travesseiro. O 'cabeça de grama' estocava cada vez mais seu membro no buraco do 'sombracelha de arame'.
—Desculpe.. mas eu n consigo resistir ver seu buraco todo clarinho ficando vermelho a cada estocada minha.. é tão satisfatório.-O magrelo cora rapidamente, fazendo com que ele se "calasse" e só gemesse o nome do moreno com uma voz trêmula. Zoro o colocou de quatro na cama e enfiou com mais força, enfiou até o finalzinho. Mesmo que sanji pedisse pra ele ir devagar sabia que o menor amava a certa 'agressividade' do moreno na hora do sexo. Eles já tinham gozado 5 vezes, Zoro não queria parar.. se dependesse dele, os dois ficariam 3 dias assim ou até mais.
Não demorou muito e os dois gozaram pela 6 vez.. juntos!
—Tsk...- Sanji resmunga antes de cair de uma vez na cama muito cansado e suado, já nem sentia suas pernas. Zoro caiu ao lado de sanji e deu um sorrisinho malicioso e fazendo assim  deixando um último chupão no pescoço do menor.
—sabia que você acabou comigo?.. marimo.
—sei... E queria ter feito muito mais coisas, mas, você é fraco demais.
— se fode... Capaz de eu precisar de uma cadeiras de rodas por sua culpa...
—Amo agressivos, principalmente você.
—Entao já amou outro agressivo antes de mim?-Sanji falou olhando fixamente prós olhos do moreno.
—Nao, só você mesmo. Mas, e  se eu dissesse sim? Você está com ciúmes?!
—Que?! Nada aver isso aí...- o branquelo vira o rosto avermelhado todo envergonhado.
—Sei...


É Apenas Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora