°°°
Pov: Ghost
Lana e eu tínhamos literalmente uma química de atração um pelo outro muito forte.
Na madrugada anterior depois de literalmente nos beijamos porque ambos queríamos e não por uma obrigação que tínhamos, nós nos envolvemos o suficiente para que ambos quiséssemos com toda certeza que havia em nós, nossos corpos juntos novamente.Em meio às nossas trocas de carinhos ela estava sentada em meu colo no sofá, ao se levantar notamos uma mancha bem marcada sobre minha calça de sangue.
A primeiro momento eu perguntei se ela estava se sentindo bem e ela apenas sorriu respirando fundo, ela disse que estava feliz que tinha vindo para ela.
Ela se desculpou por manchar minha calça e disse que não conseguiria continuar mais nada depois disso.
Perguntou se eu ficaria chateado por isso e eu gentilmente falei que não.
Naquele momento eu percebi que só o que ela se preocupava era em como ela resolveria tudo aquilo, já que não tinha nenhum absorvente nada do tipo ali, eu saí para fora do quarto em busca daquela mulher - Jean - que me acompanhou até o encontro de Lana.
Jean parecia ser uma pessoa adorável em perigo, mas isso era parte do seu trabalho e ela o fazia bem feito. Pois como um tremendo otario eu quase cai, quase. Não esquecerei do sorriso sarcástico que ela me dera quando me deixou nas escadarias, era como se ela soubesse quem sou eu e o que eu estou fazendo aqui, era como se ela quisesse dizer que meu fim estava próximo e que ela estaria sentada feliz assistindo à isso. Era terrível a sensação de conversar com alguém sem resposta alguma, mas na realidade eu não me importava. Mas ela providenciou o que eu pedi e voltei até o lugar aonde Lana estava.Lana se deitou na cama e parecia envergonhada... Ela ficou poucos minutos acordada até perdesse para o sono.
Eu apenas deixei que ela descansasse. Eu também me deitei um pouco para descansar, só que na sala, no sofá, como eu havia refletido era perigoso alguém chegar de surpresa e nós pegar íntimos um com o outro sem que fosse da maneira como me ordenaram.Foram poucas horas até que o sol pudesse tomar conta da sala em que eu estava.
Eu acordei muito cansado e eu sentia meu pau latejando de dor, não fazia ideia do porque, mas de uma coisa eu tinha certeza aquela merda que fui obrigado a usar nem de longe era viagra, pois eu não me sentia normal, mas esperava que ficasse.Eu fui até quarto aonde encontrei Lana ainda dormindo ela estava abraçada com o travesseiro e descoberta.
Ela estava com uma blusa e de calcinha deitada de barriga para baixo. Eu gentilmente peguei o edredom passando por seu corpo eu a cobri, apensar de ser uma visão atraentemente linda eu decidi a partir de agora que o que houve ontem não se repetiria nunca mais.Não seja idiota, Ghost!
Pensei comigo antes de tocar seus cabelos. Realmente era algo idiota a se fazer.
Eu me retirei do quarto e meus planos era ir ao encontro de Horangi e König para tirar de Nicolas qualquer informação sobre tudo isso que ocorreu aqui.
°°°°(Fora da ilha)
- Aonde está, König? - eu falo abrindo a porta entrando na sala de segurança aonde estava Horangi olhando para as telas à sua frente.
- Ora... Aí está você... Achei que não voltaria - ele diz sarcástico virando a cadeira de frente para mim.
- Preciso daquele bosta do Nicolas, ele precisa me responder algumas perguntas - eu falo.
Horangi dá de ombros como se não se importasse com o que eu queria ou deixasse de querer.
- Quais perguntas? Me conte como foi lá, porque está desse jeito? Tenho uma notícia boa e uma ruim - ele diz me olhando nos olhos.
Meu corpo se indireta e eu tiro de meus bolsos o maço de cigarros. Eu sentia que precisaria desse cigarro depois daquele modo de falar de Horangi.
- Comece pela notícia ruim - eu falo.
Ele ri fraco.
- Você não poderá voltar mais para aquele lugar. Na verdade são duas notícias ruins, essa foi a primeira, a segunda é que é pior do que imaginávamos essas pessoas fazem rituais de sacrifício com crianças naquele local, precisamos invadir está semana - Horangi diz olhando para minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
FanfictionGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.