°°°°
Pov: Lana
(Horas antes do sequestro de Nicolas)
•••
Nada pior do que ser vigiada por um total desconhecido e ainda armado com jeito de tarado.
Eu não gostava do meu corpo, e eu me sentia pior ainda por ter um idiota igual ele olhando minha bunda.
Eu fui obrigada a por uma nova roupa que lembrava literalmente um uniforme de cadeia. Eu coloquei a roupa sem reclamar de nada.
Aquele garoto alto de estatura física mediana me olhava com aqueles olhos escuros como se quisesse me devorar.- E agora? - eu pergunto.
- Agora você está pronta para conhecer a chefe, em breve ela estará passando aqui, se não passar hoje passará amanhã - ele diz.
- Chefe de que ? O que vocês vão fazer comigo? - eu pergunto.
- Não vou fazer nada, infelizmente, mas eles já não sei. Você parece valer alguns trocados com esse traseiro enorme, com certeza irá ter alguém que possa disputar por você no leilão - ele diz.Leilão? Vou ser leiloada como a porra de uma vaca?
Parecia que isso era o castigo de minha vida, eu só não entendia porque o castigo.
Haviam se passado alguns minutos até que a porta daquele lugar se abriu.
Uma mulher de aproximadamente quarenta e cinco anos entrou para dentro com seus saltos barulhentos.
Ela falou com menino que eu sequer sabia o nome.
Uma mulher bonita e elegante com cheiro de dinheiro em seu perfume importado.Você lembra tanto a minha mãe.
- Olá docinho... - ela diz passando a mão em meus ombros me olhando de cima em baixo.
Eu não respondi ao seu cumprimento apenas a olho se movimentar vasculhando seus olhos pelo meu corpo.
- Qual seu nome e sua idade? - ela pergunta.
Eu não conseguia falar, eu estava com os lábios tremendo e podia sentir meu rosto queimar.Ela se vira para o garoto.
- É Nicolas né? - ela fala agora ele. Eu sentia que era grande o esforço que ela estava fazendo para fingir que esqueceu o nome dele.
- Sim, senhora! - ele responde.
- Essa aqui é muda e surda? - ele pergunta.
- Ela fala e escuta perfeitamente, senhora - ele diz.
Eu encaro seu movimento chegando próximo do meu corpo.
- Ah, é só engraçadinha então... Que legal. - ela tira uma faca talvez de dentro de sua bunda, só pode, foi tão rápido, que mal pude perceber. Ela simplesmente aponta para meu pescoço.
- Se você gosta de ficar calada me diga para que eu possa cortar logo fora sua língua já que ela não tem função alguma - ela diz apertando para meu pescoço com a faca próximo do meu maxilar.
Engolindo em seco, eu respiro.
- Desculpe, me chamo Lana! - eu respondo.
Ela sorri tirando a faca do meu pescoço.
- Ah, ok, Lana, assim está melhor. E qual a sua idade? - ela pergunta me olhando de cima a baixo.Por aqui todos são loucos.
Ela me fez lembrar da Arlequina agora nos seus momentos mais esquisofrenica. A mudança de personalidade era comum por aqui.
- Tenho dezenove anos, senhora - eu respondo com os olhos baixos.
- Você toma anticoncepcional? - ela pergunta.
Eu olho para ela assustada com a pergunta.
- Não senhora... - eu respondo. Ela olha para meu corpo dando uma rosnada, eu senti seu julgamento. Ela aperta meus peitos apalpando.
- São bonitos e naturais - ela murmura soltando e caminhando para trás de mim. Ela apertando minha bunda como se fosse a porra de um pedaço de carne macio.
- Agora isso aqui, isso sim me trará uma fortuna - ela diz me dando um tapa em minha bunda.
Nunca fui tão humilhada e com sentimentos abuso por esses gestos e olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
FanficGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.