Passou-se alguns minutos até que pudéssemos ouvir o barulho do portão eletrônico se abrir.
König desce do carro em seguida uma mulher também passa por trás do carro.— Boa noite! - a mulher diz sorrindo.
— Boa noite! - eu e Ghost responde os juntos.
— Que noite mais agradável para perder o cargo militar não, Ghost? - a mulher diz em tom sarcástico.
— Você acha Laura? - Ghost responde olhando para ela já desviando o olhar novamente.
— Eu acho... mas não vínhemos aqui para isso, vim te ajudar a com solução. Price está revoltado - ela diz se sentando na cadeira se sol a nossa frente.A brisa do vento fresco batia em minhas costas. Eu me ajeito na cadeira e confesso que minha bunda estava dolorida depois de sentir todo o carinho grosso de Ghost dentro dela por mais de meia hora.
— Algum problema querida? - Laura perguntando para mim ao perceber meu desconforto por mais discreto que eu tenha sido.
— Não, senhora - respondo, gentilmente com respeito.
— Não precisa dessa formalidade comigo querida, apenas Laura - ela diz dando uma piscadinha.— Ok, tudo bem então, Laura, estou bem, é apenas cólica - eu respondo.
Pelo olhar de Ghost, eu não havia sido convincente o suficiente. König não havia dito nenhuma palavra do minuto em que chegaram até o momento. Sempre vou achar ele esquisito, talvez eu estivesse errada, mas era o que ele demonstrava.
— Diga, Laura - Ghost interrompe a troca de olhares que Laura fazia comigo.
— Bom, como direção da base militar, eu vim trazer a solução para os problemas que você arrumou para você, Simon! - ela diz com firmeza.
Olhei para Ghost prestando atenção no que ela dizia. Era totalmente estranho ouvir seu nome real, mais ainda quando era usado inclusive seu sobrenome.— Prossiga - Ghost diz simplista.
— Você ficará suspenso por trinta dias, começando a partir de agora, quero seu armamento pessoal na minha sala amanhã mesmo - ela diz, seu queixo para cima indicava total autoridade ao que ela estava propondo sem direito a negociação.
— Trinta dias? Mas e quanto a operação de resgate de todos os reféns? Eu estava nessa missão - Ghost diz dando uma leve alterada no tom de voz.— Recomendo abaixar o tom. É... bom, você não participará desta missão. - ela diz com um sorriso sarcástico no final.
König estava sentado mudo ao seu lado quando a viu sacar de sua bolsa de mão um cigarro acendendo.— O que foi? - ela diz olhando para König soltando a fumaça que havia tragado.
— Nada - König responde.
Ele observa quando ela colocar a mão em sua coxa. Era certo que os dois eram um casal, foi algo tão íntimo quanto Ghost me fodendo à alguns minutos atrás.— Não posso ser dispensado desta missão, precisam de mim, sabe que sou o melhor soldado para essa operação - Ghost ri fraco — modéstia parte - ele completa.
Nenhum pouco modesto, safado!
— Ah sim, muito modesto. Bom, sinto muito, está feito. Ou se entenda com Price e pronto - ela da de ombros — isto é para te ajudar, Simon, os arquivos de Lana só serão suspendidos quando a operação terminar, vai ser como se ela ainda estivesse lá, ninguém sonha com o que você fez... Devo parabenizá-lo por isso - ela diz dando uma tragada forte do cigarro.
Ghost abaixa a cabeça como se pensasse.
— Era só isso, precisamos ir, desculpa atrapalhar os pombinhos - ela diz se levantando.
— Sinto muito cara, vou tentar conversar com ela - König diz se levantando. Laura já estava próxima ao carro e de uma coisa eu pude ter certeza, seus ouvidos eram ótimos.
— Não tem conversa König - ela diz dando a volta no carro.
König olhou para a direção respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
Fiksi PenggemarGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.