Eu sentia tanta vontade de abraçar Ghost e na realidade não era nem por estar sentindo alguma coisa por ele.
Era para agradecer!
Eu nunca tive uma vida muito emocionante. Sendo sincera a maior emoção em toda minha vida talvez foi saltar de bungee jumping depois de fumar maconha pela primeira vez. Essa certamente foi a coisa mais emocionante de toda a minha vida.
Tudo o que eu passei nesses últimos dias me fez refletir em como a vida pode acabar do nada.Um dia estar em um encontro de motos, de repente tudo escurecer e acordar em uma ilha desenvolvida para o sofrimento humano.
Em uma noite eu estava com minha melhor amiga e horas depois presa dentro de uma caixa escura longe de Sarah e agora eu consigo ainda me recorda com detalhes de ver exatamente o corpo de Sarah sem vida, aberto e completamente oco, bem ao meu lado, enquanto eu estava sendo sedada para a cirurgia de retirada do meu útero.
Eu não pude evitar as lágrimas lembrando disso tudo, lembrando do irmão nojento de Stacy me agredindo enquanto me estuprava, assim como todos aqueles outros enquanto eu estive presa naquele buraco.
Meus olhos estavam embasados pelas lágrimas. Eu liguei o som do carro para distrair meus pensamentos.
— Nossa, sério isso, Claudia? Para uma jovem você é muito anos 80, mas tá bom, Lana - eu falo e me dou uma alta resposta. Ok, eu precisaria sem sombra de dúvidas depois disso de muita terapias.
Eu automaticamente comecei a cantar junto com a música mesmo não sendo o meu gosto favorito meu pai escutava muito Bon Jovi.
Eu e Ghost já estávamos dirigindo cerca de oito minutos. Ele disse que era pertinho aonde o amigo dele estaria, mas eu já estava começando a achar esse pertinho longe.
Há 90 km/h é uma velocidade que já da pra ir longe e não chegava nunca.
Ghost certamente estava correndo até mais pois eu estava em uma distância razoável de seu carro.Alguns metros à frente ele já estava dando seta para o acostamento.
Assim que eu parei e sai do carro eu tirei a balaclava a jogando e sai correndo em direção à ele que se abaixou me erguendo em seu colo quando me viu de braços abertos.— Eu também estou feliz - ele diz passando a mão em meu cabelo me abraçando forte.
Minhas pernas presas a sua cintura eu beijei seu pescoço abraçando-o como se fosse a última vez.Eu não tinha palavras firmes nem para dizer um simples obrigado.
COF... COFF... COFFF...
Uma tosse totalmente fingida interrompe nosso abraço.
— Desculpa atrapalha os pombinhos mas precisamos sair fora daqui - diz aquele homem de estrutura enorme atrás de mim.
— Sim... vamos, Lana, a partir de agora vamos ter todo tempo - Ghost diz me soltando no chão gentilmente — aliás, esse é König, meu parceiro e também nosso resgate - Ghost diz olhando para König indicando com a mão.König estende a mão.
— Famosa Lana, é um prazer! - eu sorrio apertando sua mão.
— Digo o mesmo - eu falo soltando sua mão.
König se vira para sair e Ghost pegou em minha mão, achei isso bem fofo e inesperado da parte dele.— Obrigada, Ghost! - eu falo com um sorriso de canto enquanto caminhávamos seguindo König até o carro. Ghost balançou a cabeça com um sim.
— Você também König, obrigada mesmo, sei que deve ser complicado isso que estão fazendo, Ghost já me falou - eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
FanfictionGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.