_______
Pov: Lana
Será que é normal sentir calafrios em meio à um final de manhã de verão? Eu me sentia assim, ali sentada em frente aquela penteadeira, depois de ter acordado tarde tomado um banho matinal para tentar tirar toda a areia que ainda restava no meu cabelo.
Quando cheguei à noite eu lavei meu cabelo mas eu estava tão cansada que acabei dormindo de cabelo molhado.Isso é péssimo, precisei resolver.
Ghost não estava ao meu lado e isso já estava fazendo parte das rotinas com ele. Dormir com ele e acordar sem ele. Estava terminando de secar meu cabelo quando vi pelo espelho a porta se abrindo.
Ghost entrou para dentro do quarto e acompanhado dele um buquê muito lindo de rosas. Ele estava sem balaclava e eu podia ver um sorriso tímido em seu rosto.
Sem balaclava e flores? O que você fez hein, Ghost?
Pensei...
— Oi... - falo fraco ao ver ele me direcionar aquele buquê — Obrigada são lindas - eu sinto o cheiro forte do perfume das rosas.
— Você já tomou café? - ele fala colocando a mão nos bolsos.
— Na verdade acabei de acorda - franzo a têmpora colocando o buquê sobre a cama —, porque está me dando rosas? Você fez alguma coisa de errado? - eu pergunto desconfiada.Na realidade acho que qualquer pessoa desconfiaria pois não era o tipo que fazia Ghost dar flores para uma mulher, na verdade o tipo que ele aparentava era literalmente fazer o que ele queria e ir embora, penso.
— Quando você recebeu flores antes era por que faziam algo de errado para você? - ele ri fraco aí dizer.
Dou risada passando meu pulso abraçando seu pescoço quase ficando como uma bailarina na ponta dos pés para tentar inutilmente alcançar sua altura.
— É a primeira vez que recebo flores ok? - eu falo puxando seu corpo para se inclinar.
Dando um selinho sendo retribuído por outro e poucos segundos virou um beijo lento. Suas mãos firmes descem por minhas costas suavemente parando em meu quadril, deixando uma delas percorrer subindo pela minhas costas novamente até parar em minha nuca entre a raiz de meu cabelo.
Minha mão passa por baixo de sua blusa levantando.
— Princesa, espera... - Ghost interrompe nosso momento afastando meu corpo do dele.
— Princesa? Por que esta me chamando assim? - pergunto estranhando os modos de falar, às flores já era o suficiente para eu entender que talvez tinha algo errado acontecendo e agora ele rejeitando meus carinhos.
Ele se afasta em dois passos andando de um lado ao outro.— Ghost o que você tem? Diz logo, você não quer ficar comigo mais? O que está acontecendo? - eu insisto ao ter certeza de que ele estava me escondendo alguma coisa.
— Não é isso Lana, eu só não sei por onde começa. Você não quer se sentar? - ele diz caminhando nervoso indicando com a mão para a poltrona.
— Talvez pelo começo, sim? E não eu não quero me sentar! Ghost fala logo, você tem alguém? Você é casado? Sua mulher está ali e eu devo ir embora? Porra... - eu falo sendo interrompida por um movimento rápido de seu corpo até mim segurando firme as laterais dos meus ombros.
— Lana, seu pai está morto! - ele diz seco olhando com seus olhos claros e frios nos meus.Eu dou risada talvez pelo nervoso.
— Impossível... - dou uma pausa — que brincadeira de mal gosto é essa? Meu pai está em casa essas horas se preparando para ir jogar tênis, certeza - eu falo debochada mas com a voz trêmula, ele não parecia estar brincando.
— Eu sinto muito meu amor, eu si... - Ghost abaixa a cabeça olhando para o lado.
— Ghost você está falando sério? - eu pergunto novamente. Eu podia sentir minha visão turva e parecia até que minha pressão estava caindo.
— Sinto muito Lana - Ghost diz olhando novamente para os meus olhos.
Minha ficha jamais cairia agora. Mas eu vi solidariedade em sua voz e em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
FanficGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.