17° - ME PERDOA

2.8K 162 38
                                    


°°°°

Pov: Ghost

Literalmente mais um dia se passou e Lana não estava aqui comigo. Eu podia sentir o perfume do seu cabelo no travesseiro da cama que ela dormia e na verdade eu podia sentir o seu cheiro em qualquer parte daquele lugar, minha mente havia gravado seu perfume de um jeito que eu jamais poderia confundir ou esquecer.

Eu podia olhar para aquele lençol amassado e lembrar de suas mãos delicadas segurando firmemente enquanto minha boca percorria seu corpo. Eu não gostava de sentir esse tipo de emoção mas eu precisava tê-la novamente em meus braços, eu já estava totalmente viciado em seu jeito birrento de achar que poderia resolver tudo.

Eu cheguei a ir para minha casa depois de muito esperar. Eu sentia que algo terrível havia acontecido, mas eu não podia estragar todo o meu disfarce tentando descobrir.
E se na verdade o sentimento de angústia em meu peito fosse só uma ilusão? Talvez ela estivesse bem, eu jamais acreditaria nisso depois da conversa com Stacy.  Eu precisava me manter firme se eu morresse tudo estaria perdido, tudo...

°°°

Quando eu voltei para ilha eu subia às escadas sem esperanças de achar Lana, a verdade era está.
Eram muitas horas passada e o que era pior, sem saber absolutamente nada do que estava acontecendo.
Quando eu abri a porta para entrar eu vi Jean de frente para Lana sentada no pequeno sofá, ela fazia algo em seus ombros que daquela distância eu não consegui distinguir o que.
Ela me olha por cima do ombro  de Lana sentada de costas para minha direção no sofá.

Eu fechei a porta e caminhei em direção a elas, Jean me deu uma encarada ajeitando o carrinho de soro que estava nas veias de Lana.

Jean passou por mim me dando uma olhada rápida, aquela mesma olhada que eu sentia que ela sabia quem eu era, ela sai. Sempre a mesma sensação!
Eu me virei para alcançar a porta para trancar.
Voltando a caminhar em direção a Lana eu sussurrei sei nome.

– Lana... - eu falo.
Ela estava literalmente imóvel. Eu parei ao lado do sofá vendo seu olhar perdido e vazio para simplesmente o nada a sua frente.

Me sentando ao seu lado no sofá eu peguei uma de suas mãos que estava sobre sua perna.
– O que fizeram com você Lana? - eu pergunto.
Lana me deu uma olhadinha com um sorriso de canto forçado, ela sorriu por tristeza, isso estava claro.
Suas roupas ainda de ambiente hospitalar pareciam apertar seu corpo com aquele nó na cintura. Minha mão vai em direção aquele nó apertado para afrouxa-lo.
Lana tocou meu pulso segurando.

– Lana, querida, você precisa me dizer o que aconteceu? Sou eu, Ghost - eu sussuro pegando na lateral de seu rosto.
Suas pálpebras piscaram com dificuldade me olhando.
– Eles t-tiraram... - ela gagueja, abaixando a cabeça ela não termina de dizer dando uma pausa.

– Tiraram o que? - eu insisto.
Sua mão passa sobre minha mão deitando levemente o rosto sobre a palma.
– Eu nunca poderei gerar um bebê um dia, Ghost - ela diz deixando uma lágrima escorrer até que pudesse tocar minha mão.

Ela estava dopada de remédios certamente, ela estava calma, parecia feliz por estar sorrindo desta desgraça, mas ela estava afundada nas profundezas, eu pude ver atravéz de seus olhos, isso era notável que ela estava unindo forças para conseguir falar.

– Não entendo... - eu falo, talvez a minha indignação e fizesse acreditar que eu não conseguia entender o que estava acontecendo.
– Eles retiram meu útero, eu nunca poderei gerar uma vida dentro de mim - ela diz. Tirando minha mão de seu rosto, ela puxa meu braço para por seu pescoço. Sua mão encontra minha cintura abraçando forte.
Eu gostaria de poder ter evitado isso sem que eu perdesse a cabeça.

Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18Onde histórias criam vida. Descubra agora