Chegamos em trinta minutos em minha casa o que me deixou surpresa, talvez não tanto pela forma como Ghost dirigia.
Igual louco!— Você sempre dirigi assim? - eu pergunto depois de sair do carro.
— Ficou com medo? - ele pergunta vindo em minha direção para frente do carro.— Eu não, mas você dirigi despreocupado com os radares - falo como desculpa.
Ele olhava às escadas curtas que dava entrada para porta de minha casa.
— Como pretende entrar para dentro de sua casa? - ele me pergunta.Talvez tenha caído em minha consciência que eu não tinha mais às chaves, pois no dia do sequestro eu perdi tudo, chaves, documentos, celular, absolutamente tudo.
— Não tinha pensado nisso - eu falo colocando a mão na cintura.
Subindo os poucos degraus eu o acompanhei ficando parados os dois ambos na frente da porta.— Eu tenho uma ideia - ele diz olhando para porta e depois para mim.
— Bom, desde que não seja est... - antes que eu pude terminar minhas palavras Ghost meteu o pé no trinco da porta.
E o que me espantou foi que facilmente se abriu.Eu pensava que dormia segura todos os dias.
— Nossa não tinha uma forma de chamar mais atenção, meu bem? - eu falo irônica olhando o trinco.
— Você mora aqui, o pior que pode acontecer é o proprietário falar alguma coisa para você. Mas não se preocupe eu posso pagar por isso, e caso o proprietário venha a falar alguma coisa eu converso com ele - Ghost diz como se fosse tudo muito simples.Hummm... Exibido!
— Bom, seja bem vindo a minha humilde residência - falo caminhando porta à dentro.
Pov: GhostEra uma casa pequena.
Bem aparência de estudante que precisava de um lugar apenas para dormir, comer e tomar banho.
Uma sala pequena com vários livros em uma prateleira suspensa na parede.
Logo a baixo um notebook em cima de uma mesa retrô marrom escuro com caderno, canetas e marca textos em cima.— Você estuda o que mesmo? - eu pergunto analisando sua escrita perfeita em letras de forma.
— Nutrição! - ela responde simplista.Ela estava prendendo seus cabelos. Ela caminha em direção a porta olhando o trinco novamente.
— Você estuda esse curso porque gosta ou para agradar sua mãe? - eu pergunto me encostando cruzando os braços na mesa próxima ao seu computador.
Ela olhou bastante a fechadura como se ela soubesse arrumar, ela fechou a porta passando as trancas pequenas em cima e em baixo.
— Bom, os dois, eu não tenho certeza se é o que realmente quero, eu sai do ensino médio e minha mãe não me deu tempo para respirar e pensar no que eu realmente queria. Eu tinha outras opções além desta, mas no momento foi o que eu realmente me interessei - ela diz ela desliza a mão em uma mexa de franja que não se prendeu ao rabo de cavalo, ela coloca atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
Fiksi PenggemarGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.