2 dias depois...
Pov: Lana
~
– Para aonde estão me levando? - eu pergunto sendo apertada pelos braços por um homem tão alto quanto Ghost, mas fisicamente parecia o irmão de Stacy.
– Vamos dar um passeio - Ryo diz caminhando à nossa frente. Eu estava nervosa, Ghost tinha saído na noite passada e ele ainda não havia voltado. Eu estava sendo obrigada a fazer trabalhos domésticos nojentos para essa gente, mas eu não via problemas em limpar, o problema era às condições em que eu encontrava aqueles locais, era um cenário de horror.Fui obrigada a tomar um banho tendo como olheiro um homem totalmente estranho que não tirou os olhos de mim por nenhum segundo.
Eu só precisava de Ghost ali comigo, eu jamais assumiria que eu já estava me sentindo confortável com sua companhia estranhamente agradável e silenciosa.
Por mais que, eu sei que ele também jamais assumiria isso, o que me fazia acreditar que ele também sentia o mesmo era os sinais que seu corpo demonstrava quando estava perto de mim.
Sempre que eu voltava para o que eu apelidei de caverna ele sentava às vezes do meu lado e deixava seu braço encostar no meu ou quando está fumando pela janela e minha mão está apoiadas seu dedo toca discretamente minha mão.Preciso de você Ghost.
Se meus pensamentos pudessem encontrar em contato com Ghost agora ele saberia o tanto que estou apavorada.
Abrindo a porta do carro Ryu estende a mão para frente me indicando para entrar, com esse gesto vinha acompanhado em seu rosto o sorriso gentil.
Como pode um homem lindo desses ser tão pobre por dentro?
Entro dentro do carro em silêncio, Ryu também entra e se senta ao meu lado dando a ordem de partida ao motorista que saiu imediatamente.
– Para aonde estamos indo? - eu pergunto.
Ele sorri marcando em baixo de seus olhos, passando delicadamente os dedos massageando seu bigode, ele me olha nos olhos.
– Você faz perguntas demais garota - ele diz, abrindo a janela ele tira um cigarro.
– Você vai me matar não vai? - eu pergunto.
Ele da um riso sarcástico soltando toda a fumaça que havia tragado para seus pulmões.
– Jamais. Mas talvez depois deste passeio você poderá se sentir como morta mesmo - ele diz. Talvez se ele me dissesse que eu estaria indo para o meu fim eu não teria ficado tão preocupada quanto esse comentário.Meu peito respirava forte e ofegante o suficiente para Ryu perceber como eu estava nervosa com seu comunicado.
Sua mão pousa sobre meu joelho.– Sinto muito Lana - ele diz olhando pela janela -, sinto muito que isso tenha chegado a isso, mas eu estou apenas cumprindo ordens - ele diz virando o olhar para mim.
– Pelo que você está sentindo muito Ryu? - eu pergunto olhando ele jogar o cigarro pela janela depois de uma última tragada.
– Apenas já estou me desculpando! Você parece uma garota legal - ele diz fechando o vidro da janela. Ele da uma leve apertada em minha perna retirando a mão em seguida.
– Não, eu não te desculpo - eu afirmo cruzando meus braços encostando minha cabeça no vidro.Eu sentia que o que ia acontecer não era nada bom.
Eu estava com medo e sozinha mas na minha cabeça agora também nada mais me importava. O que poderia ser de pior depois de ser estuprada várias vezes por pessoas diferentes, ser espancada pela humilhada, eu pedi por ajuda tantas vezes por forças superiores e não tive ajuda de absolutamente ninguém.
Agora enquanto eu me mantinha em silêncio eu julgava ao ser supremo a quem eu pedi sem sucesso de ajuda porque eu precisava passar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
FanfictionGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.