Saímos da casa de Lana e em sequência Soap e König também deram partida no carro nos seguindo.
Eu avisei para os dois pelo rádio que não era necessário o apoio mas König insistiu que seria bom acompanhar discretamente até em casa.— Agradeço a preocupação irmão, mas acontece que não vou ir para casa agora - falei pelo rádio vendo a olhada de canto de Lana para mim.
— Entendido, senhor - Soap diz.
— Mesmo ass... - König diz sendo interrompido suas seguintes palavras por mim.
— König pode ficar por perto, ok? Mas não é necessário, estou armado - eu falo.Lana sorri balançando a cabeça com desaprovação. Ela sabia que eu realmente estava, mas no final ela estava era bem feliz que estávamos mais seguros armados do que só com os meus humildes punhos.
— Ghost você é um puto - Soap diz rindo fraco.
— Modos MacTavish! - rosno.
— Tem razão, vou tentar, melhorar isso! - Soap limpa a garganta — Você e um puto senhor - ele completa.
— Assim fica melhor - falo vendo Lana julgar nossos argumentos pelo rádio.Eu desliguei e seguimos para a uma praia que estava logo a dez minutos de distância de nós.
— Eu amo o mar sabia? - Lana diz olhando pela janela.
Eu pego minha balaclava no porta luvas a colocando.
— Eu também - falo abrindo minha porta e saindo. Lana também saiu do carro antes que eu pudesse dar volta.
Eu pego sua mão caminhando pela calçada até chegar às escadas que descia para a areia gelada.Lana estava com um olhar muito vazio fixo nas ondas escuras do mar.
— Por que sera que tudo isso aconteceu comigo, Ghost? - ela me olha com os olhos vidrados por lágrimas.
— Meu amor, eu gostaria de ter todas às respostas para todas às suas dúvidas, mas infelizmente está e a única coisa que no momento eu jamais saberei de responder - eu falo passando meu dedo por sua lágrima antes que ela pudesse descer.Lana estava incrivelmente linda naquele vestido. Ela tira os sapatos ao final das escadas afundando seus pés delicados na areia.
— Não consigo acreditar que essa simples areia que eu odeio me faria me sentir tão viva - ela diz fechando os olhos enquanto seus dedos se mexiam entre a areia — obrigada, Ghost, obrigada de novo por ter feito tudo o que fez por mim - ela diz abrindo os olhos lentamente ela olha para mim soltando minha mão.
Seu sapato cai pelo chão e ela começa a caminhar em direção ao mar.— E aí você vem ou não? - ela me pergunta olhando para trás. Ela começa a tira o vestido e eu estava agradecido por aquela noite estar fria e solitária em meia a praia extensa.
— Mas tem a pau você vai me fazer entrar aí dentro - eu falo caminhando em sua direção.Talvez eu estivesse achando Lana louca olhando para ela agora entrando naquele mar escuro como o abismo e certamente uma água congelante.
Ela mergulho em meio aquelas ondas e eu estava torcendo agora para que ela realmente soubesse nadar de maneira profissional, se não a essa altura me restariam apenas lembranças dela, pois as ondas podiam facilmente levá-la.
— Isso está muito fria - ela diz voltando para cima em meio a água.
— Ah eu tenho certeza - falo rindo fraco.
Ela mergulho novamente e por alguns longos oito segundos eu fiquei preocupado por não leva voltar para cima.— Go-ghost - ela me chama voltando novamente para baixo da água.
— Oh, merda! - rosno tirando minha camisa e o coldre.
A porra desta água estava gelada para um caralho.
Lana volta para cima algumas vezes. E quando eu finalmente me aproximou dela ela começa a rir.
— Preciso quase morrer afogada então para fazer você entrar aqui comigo? - ela diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
FanfictionGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.