27° - PAPO SÉRIO

1.9K 118 43
                                    

Pov: Ghost

Lana caminha em minha direção parando bem em minha frente, suas delicadas mãos passam por meu peito.

— Você tem mais peito que eu - ela fala quase por sussurro passando a mão e olhando para minhas cicatrizes certamente cheia de perguntas.

— Eu sei... mas eu gosto mais dos seus - eu respondo tirando a balaclava.

— Não gosto de ficar elogiando para ficar inflando esse ego seu - ela diz levantando às mãos em direção aos meus ombros.
— Sabe que não sou assim, eu acho meu corpo bem padrão. Já estive em dias melhores eu diria, mas com essas ocorrências de sequestro que andam tendo na região, eu não tenho dormido direito quanto mais manter uma dieta ou treino adequado - eu falo colocando seu cabelo para trás dos ombros descendo o zíper do macacão.
— Corpo bonito é isso aqui - falo descendo a parte de cima sendo ajudado por ela.

Minha mão desliza por seus ombros em cima da camiseta justa e branca que ela estava por baixo, seus mamilos arrepiados marcavam o tecido.

Seus olhos estavam acompanhando meus dedos que percorriam suas curvas.

— Imagina o tanto de mulheres que você já deve ter dito isso - ela diz em tom sarcástico de ciúmes.

Dou um riso sincero ao ouvir, mal ela podia imaginar que eu nunca havia chegado nessa parte de elogias mulheres.

Talvez eu não tivesse tanto jeito assim nessa parte afetiva e me preocupava em pensar que eu poderia fazer ela facilmente conhecer esse lado que eu estava me esforçando para não mostrar.

🔞PODE CONTER CENAS SEXO🔞


— Isso realmente importa para você? - eu pergunto.
— Eu não ligo na verdade - ela responde dando de ombros. Ela se afasta um pouco tirando a blusa.
— Ah, você liga sim, mas se te tranquiliza saber, eu não tenho nenhuma ex com quem você possa se preocupar - eu falo vendo ela tira a calça de costas para mim.
Sua calcinha minúscula que só cobria o necessário fez meu pau fisgar contra meu jeans.

— Eu estou tranquila - ela diz esnobe jogando a calça em cima da cama. — Por que está me olhando assim? Você já me viu sem roupa várias vezes mesmo - ela diz dando de ombros.

Caminhando mais próximo em passos lentos em sua direção.

— Não gosto de ciúmes, mas você fica atraente pra caralho - falo vendo ela dar um passo para trás encostando a perna na cama.

— Não estou com ciúmes - ela murmura.
Dou um riso fraco colocando minha mão em seu quadril.
Seus olhos se abaixam e eu podia sentir sua respiração falhar.

— Está sim - falo lhe empurrando para cama, seus cotovelos apoiados na cama e seus olhos atentos me olhando me ajoelhar ao lado de fora da cama entre suas pernas.

Puxando seu quadril para mais perto de mim, levantando uma de suas pernas em cima de meus ombros. Minha boca percorre a parte de dentro de sua coxa enquanto coloco sua outra perna em meu ombro. Minha boca encontrando sua intimidade por cima daquele pequeno tapa sexo que ela chamava por calcinha, minha língua desliza por cima do tecido.

Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18Onde histórias criam vida. Descubra agora