Pov: Lana
Caminhei rápido em direção à Ghost que subia às escadas.
— Espera... - chamo subindo os degraus vendo ele dar uma pausa nos passos olhando em minha direção.
— Você tem que aprender a disfarçar melhor - ele diz sorrindo.— Está brincando comigo? Como quer que eu disfarce sendo que ela quase nos pegou de novo!? - eu falo vendo seus olhos claros triangular o meu rosto.
— Deveria praticar então, pois eu e você gostamos da sensação do perigo de ser flagrados, você sabe disso - ele diz, apoiando a mão em meu queixo me dando um selinho.— Safado! - eu sussurro vendo o sorriso de canto que dera ao ajeitar sua postura para continuar à subir às escadas.
— Obrigado, você também e isso é um elogio - ele diz subindo os últimos degraus.••••
Liguei para minha mãe para combinar um jantar. Critiquei um pouco Ghost do porque ele estava insistindo nisso, sendo que ele havia rejeitado de imediato o convite de meu pai naquela noite para sairmos jantar dizendo que era muito arriscado... Ghost apenas se justificou dizendo que seria na casa dos meus pais e não haveria motivos para preocupação.
Ele conversaria com John Soap para ficar aposto ao lado de fora junto com König.
Ele não especificou quem exatamente seria Soap mas certamente se tratava de uma pessoa que transmitia confiança para ele, assim como o esquisito do König.Eu já estava pronta e particularmente me achando linda pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu.
Estava quase terminando de me arrumar quando vi Ghost passar perto de mim indo até o closet, ele passou como se estivesse invisível.— Nossa... - murmuro acompanhando com os olhos ele entrar no closet e logo em seguida sair.
— E aí como estou? - ele pergunta.
Com uma camisa social branca ainda desabotoada, ele caminha parando ao meu lado de frente para o espelho.
Eu por uns segundos fiquei impressionada olhando ele de cima em baixo para ter certeza de que era meu Ghost mesmo.— Ghost, noss... - eu falo sendo interrompido.
— Hoje serei apenas o Simon, baby - ele diz ajeitando a gola da camisa em frente ao espelho.
Minha boca talvez tenha ficado entre aberta ainda admirando ele arrumado, perfumado e sem qualquer um dos seus equipamentos.— Ok, Simon, você está incrível - eu falo.
Ele sorri me dando uma olhadinha rápida já desviando olhar. Ele abre a gaveta da cômoda pegando uma pistola.— Achei que você tinha entregado todo o seu armamento - falo vendo ele colocar no coldre transversal por dentro da camisa.
— Lana - ele vira o olhar para mim — eu sou um homem odiado por muitos você deve ter noção disso, certo? Eu seria um total idiota senão tivesse armas próprias para defesa pessoal - ele diz abotoando a camisa.
Eu levanto indo até ele o ajudando.— Entendo sim, as vezes tenho medo, sendo sincera, não de você - olho para ele voltando em seguida a abotoar a camisa — das pessoas que deve ter raiva de você. Você quer impressionar alguém hoje? - eu pergunto deixando alguns botões abertos.
— Talvez, com exceção à você claro, - ele dá um riso fraco — talvez causa uma boa impressão para sua mãe quem sabe - ele completa.
— Aquela é chata, é minha mãe, mas às vezes parece minha inimiga - falo soltando o ar pesado dos pulmões.
— Você tá incrível - ele diz segurando minha mão.Eu apoio quase na ponta dos pés mesmo de salto eu jamais alcançaria sua altura um dia.
Beijando seus lábios eu sentia o leve gosto de menta com cigarro, por mais que Ghost dizia que ia parar com o cigarro em qualquer oportunidade ele não perdia uma de foder com seus pulmões, mas isso não era nada que atrapalhava nossa relação, afinal eu estava quase oficialmente uma fumante ativa, desconsiderando só pelo fato de que eu não procurava pelo cigarro toda hora, mas talvez socialmente com ele eu estava fumando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
FanfictionGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.