24° - PLANO LANA

1.7K 109 22
                                    

De voltar a ilha...

Pov: Lana

Estava sozinha e assustada eu havia acabado de tomar um banho e me vestir, com aquele guarda roupas bem a minha frente, sabendo o que continha nele me deixava assustada.

Parecia que a qualquer momento Claudia sairia lá de dentro de seu sono eterno.

Eu coloquei às calças largas que era para se vestir enquanto eu estivesse lá dentro.
Coloquei a blusa grande fechando o zíper e antes mesmo que eu pudesse dar o fora daquele quarto eu escutei os passos dos saltos barulhentos de Stacy entrando porta a dentro.

— Olá queridinha - ela diz parando em minha frente.
— Olá, senhora... - eu respondi em seguida abaixando a cabeça.
— Como você se senti do pós operatório? Fiquei sabendo que a cirurgia foi um sucesso - ela diz sorrindo.

Vaca...

— Sim senhora, ainda sinto dores, mas sendo sincera estou feliz, eu não tinha vontade alguma de ter filhos - falo com um sorriso forçado.

— Sério? Que perfeito então, mas sinto informar que com dor ou sem eu preciso desta boceta para me trazer dinheiro - ela diz com um riso fraco.

Dando a volta ela se vira para sair e em meus bolsos eu podia sentir a faca que Ghost havia me presenteado, confesso que a vontade de cravar em suas costas foi grande.

— Não espera que eu a convide para me acompanhar espera? - ela diz olhando para trás por cima de seu ombro.

Eu apenas balanceio a cabeça com um não, a seguindo.
Antes que pudesse sair do quarto dei uma última olhada para o guarda roupas fechando a porta, sendo consumida por um arrepio que foi dos meus cabelos as unhas dos dedos do pé.

— Querida, eu tenho uma informação incrível para te passar - ela diz em tom empolgado.
Eu poderia imagina.
— Sim, senhora! - murmuro.
— Sua estadia acaba de terminar, infelizmente, daqui uma semana seu comprador virá te buscar. Um árabe, não é incrível? - ela diz sorrindo se sentando na poltrona a minha frente.

Ela cruza as pernas tirando seu porta cigarros de sua carteira, ela pega um levando até a boca.

— Ah sim... - eu falo tensa.
— Não sei se tão incrível assim. Ele comprou uma de nossas melhores garotas não tem um mês e pelo que fiquei sabendo ele a devorou por inteira - ela diz rindo acendendo o cigarro em seguida.

Meus olhos se estalaram.

— Não faça essa cara ele paga muito bem e quando digo, muito bem, é a suficiente para eu me aposentar se quiser - ela diz revirando os olhos.

Filha da puta.

— Como assim ele a devorou? - eu pergunto com a voz trêmula.
— Você já foi há uma fazenda cheia de gados, porcos, galinhas, enfim, animais? - ela me pergunta naturalmente.
— Bom, acho sim - eu respondo.
— À devorou como esses animais - ela ri — que nojo né? Mas eu não sou paga para gostar do que meus compradores gostam de fazer com seus bens, ele está feliz, eu também estou - ela diz dando uma tragada.

Espero que Ghost te sacrifique como um animal.

Agradecia imensamente por poder pensar em silêncio e torcia para ela não saber ler pensamento.

Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18Onde histórias criam vida. Descubra agora