22:22 PM
Era uma noite fria de lua cheia, eu bati os olhos no relógio e eram exatas 22:22 PM.
- Horas iguais... Não gosto disso, universo - murmuro em pensamentos.
Como uma boa librian, eu amava astrologia, sou estudante de nutrição, consumida diariamente por uma tristeza dentro de minha casa, tenho uma mãe que me crítica e muito conservadora. Um pai perfeito dominado por uma mãe louca.
Eu apenas queria uma mãe que realmente me amasse.
•••
Eu fui convidada para um encontro de motos na minha cidade natal. Uma cidade pequena, bem de interior.
Eu sendo uma garota criada na cidade grande não estava acostumada com essa vibe de fofoqueiros que era em cidade pequena. Haviam diversos cartazes por toda a cidade de anúncio de desaparecimento de algumas pessoas. Famílias de classes mais altas ofertavam inclusive recompensas por qualquer notícia do paradeiro de seus filhos, sobrinhos e netos.- Lana!? - Sarah segura meu braço. Eu estava com a atenção presa à um desses cartazes.
-Sim... - respondo ao chamado.
- Para de viajar nesses cartazes... - ela diz olhando para o cartaz grudado no vidro daquela farmácia.
Talvez eu não estivesse viajando mas sim estava pensando em como alguém conseguia sumir em uma cidade pequena sem deixar vestígios.
Eu continuei olhando e toda aquela gente que me reparava também, afinal, alguém e fora sempre chamava a atenção.
Ouvimos barulhos de escapamentos estourando e isso era terrível para seus ouvidos. Eu preferia sair para locais mais calmos, como um barzinho, sem muvucas, sem som alto. Não gostava muito de muvucas e barulhos, mas Sarah sempre foi uma ótima companhia para deixar qualquer ocasião ruim, ótima. Sarah estava na captura de algum boy. Esse talvez fosse seu maior defeito, gostar de homens pra caralho, ela não parava de vasculhar aquela avenida com seus olhos de predadora.
Em meio à essa multidão eu estava atenta a todos os movimentos e literalmente nada me tomava atenção para me motivar a querer me fazer continuar ali.
- Estou com vontade de ir embora - murmuro. Os barulhos estavam atrapalhando nossa comunicação.Sarah gritou O QUÊ? pelo menos umas quatro vezes seguidas me fazendo repetir e ainda sem entender, ou talvez fingindo desentendimento para que eu ficasse mais.
Eu ouço alguém gritar e correr...
- Corre... Corre... - essa pessoa desconhecida passa por nós com os olhos estalados.
- Que caralho está acontecendo? - Sarah se pergunta.
Na cidade aonde eu atualmente moro se alguém passar gritando desse jeito na rua eu não quero nem saber quem é e porque está dizendo isso. Eu apenas corro.
- Isso realmente importa? - eu falo pegando em sua mão para sair dali.
Sarah me solta.
- Para de ser medrosa deve ser só uma brincadeira... - ela diz. Vendo por trás de seus ombros, eu vejo outras pessoas correndo daquela rotatória de retorno.
- Eu acho que não, olha - eu indico com a cabeça.
Várias pessoas correndo e literalmente uma gritaria.O que caralho está acontecendo?
Às pessoas que estavam mais afastadas desse retorno correm batendo em nossos ombros.
Eu pego a mão de Sarah correndo com ela. Talvez essa multidão estivesse muito agitada, não me fazendo pensar e menos ainda enxergar alguma coisa em meio aquele escuro que tomou conta da cidade, simplesmente do nada.
Eu bato em um homem durante esse caminho onde minha única preocupação era em apenas correr. Ele estava vestido de preto, com um capuz no rosto tendo um desenho que lembrava ossos de caveira.Seu olhar profundo em meus olhos me fez parar um pouco.
Olhos lindos e interessantes.
Por apenas alguns segundos, pouquíssimos segundos eu esqueci que eu apenas precisava correr.
- Desculpa! - falei quase como um sussuro.
- Vem, Lana - Sarah olha para trás para as pessoas gritando e correndo.
Ele não disse sequer uma palavra, não se desculpou por atrapalhar o caminho em meio uma multidão correndo ao mesmo tempo e também nem falou nada sobre minhas sinceras desculpas.
Eu apenas continuei correndo para alcançar Sarah, olhei para trás vendo aquele homem acompanhar com os olhos até que eu pudesse me perder de seus olhos.°°°
ALGUMAS HORAS ANTES DO ANOITECER!
Pov: Ghost
- Será uma missão de alto risco soldados, espero que estejam cientes disso. À partir do momento que entrarem no território - o sargente ditava as regras que deveríamos seguir para a missão.
Estava tendo sequestros e desaparecimentos em pequenas cidades de interior por toda à região.
Certamente eram pessoas que trabalham com tráfico de órgãos e humanos. Nós conseguimos fazer o resgate de algumas mulheres e adolescentes na semana passada, depois que o sargente passou todas às coordenadas e momentos certo de agir, foi um sucesso.
Nos dirigimos até o local aonde teria o encontro de motos á noite, era a ocasião perfeita para agirem se fossem para ter novos sequestros seria nessa noite.Às horas se passaram e como haviam vários soldados na cidade ninguém estava se importando com a gente naquela noite fria iluminada.
Há poucos metros nos eu observava duas jovens não tendo mais de 19 anos cada uma. Meu trabalho era observar à todos, mas de alguma forma essa garota me tomou a atenção.
- Toma vergonha, elas tem idade para ser suas filhas - Horangi murmura chamando minha atenção.
- Não estou olhando... - eu respondo.
- Você está - ele diz com um riso fraco.
König havia aceitado ir junto comigo e Horangi, mesmo König estando de folga ele não podia ficar quieto e em paz parece, talvez depois que contamos do que se tratava essa missão ele tenha se empolgado em participar, não havia nada que tanto König quanto eu odiava mais do que traficantes de pessoas.
Pelo que estava nos arquivos dos bandidos eles agiam em eventos como esses, a hora que estivesse enchendo o ambiente era o momento de ataque.
Eles sempre se atentavam as jovens de perfil como aquelas duas ali bem à nossa frente, pessoas de classe baixa também era do interesse talvez pelo fato de depois não ter pessoas que pudessem sentir falta do desaparecimento.Nós três estávamos atentos aos barulhos e movimentação, decidirmos nos dividir, eu caminhei para alguns metros mais perto daquela garota por quem meus olhos insistiam em olhar. Eu estava caminhando um pouco mais quando parei vendo a correria no centro da rotária de retorno e não demorou muito para eu ver as duas garotas correrem também.
Eu caminhei mais alguns passos quando comecei a ver as luzes da cidade virem se apagando aos poucos.É agora...
Talvez ela estivesse preocupada demais com a sua amiga pois ela quase caiu em meus braços.
O seu perfume dominou minhas narinas. Seus olhos assustados me olham, eu não sabia se era por minha aparecia ou pela situação que estava acontecendo ou quem sabe pelo dois.
Ela se desculpa por ter caindo quase em cima de mim com aquela batida, talvez a culpa foi mais minha do que dela, se eu não tivesse caminhado em sua direção isso não teria acontecido.
Eu não tive tempo para responde nada, nem se quer uma palavra.Ela continua correndo...
- Corra, menina, corra! - murmuro.
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
FanficGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.