PRÊMIO
DEDICATÓRIA
Para os sonhadores que buscam sair da realidade que vivem, onde atrevem a explorar terras desconhecidas e enfrentar desafios, esse livro e pra você.Prólogo
Toda cidade estava sendo destruída, o fedor de sangue ficava pelo ar. Amaya, uma garotinha de cinco anos, estava tremendo de medo, escondida debaixo de um arbusto onde se podia escutar os gritos e sentir o cheiro do sangue. Ela não sabia onde estava, muito menos como acabou parando em um lugar que não sabia nada além do seu nome. Ela só sabia que tinha que ficar quieta ou eles a encontrariam.
De repente, uma mão toca seu braço. Assustada, ela tentou se afastar, mas não a puxou com firmeza. Olhando para cima, viu um rosto desconhecido, que tinha uma cicatriz no olho esquerdo. Era um homem jovem de mais ou menos 26 anos, cabelos castanhos e olhos verdes, usando um uniforme militar e segurando uma espada em sua outra mão.
- Não tenha medo, eu estou aqui para te ajudar - ele disse, com uma voz suave - Meu nome é Nathaniel. Estou aqui para ajudar.
Ela se agarrou a ele, sem saber se podia confiar nele, mas ele parecia ser a única pessoa que poderia ajudá-la aora. Ele a envolveu em seu casaco e a carregou nos braços. Logo, ele correu em direção a outro homem que vestia o mesmo uniforme que ele. E o outro homem, logo falou quando viu o seu companheiro com a criança no colo. Sem entender, ele olhou para o amigo confuso e falou.
- O que está fazendo, Nathaniel? - perguntou o homem. Amaya segurou fortemente em Nathaniel.
- Ajudando uma criança que não tem culpa de nada! - falou ele rápido ao ecutar um estrondo alto - Vamos logo sair daqui - disse ele, vendo que logo eles chegariam até eles.
- Vamos... - eles começaram a correr.
Eles se encontraram com mais de seus colegas e começaram a sair em retirada. Se ficassem ali por mais tempo, todos morreriam. Amaya deixava as lágrimas caírem em seu rosto ao se lembrar da crueldade que viu, das pessoas sendo mortas e do olhar cruel e sanguinário de um dos homens que assassinou três crianças a sangue frio.
- Onde você vai me levar? - Amaya perguntou, com uma voz fraca.
- Para um lugar seguro - Nathaniel respondeu, com um sorriso - Você vai ficar bem, eu prometo.E assim eles saíram daquelas terras onde a crueldade se tornava parte de sua história, e os homens que acompanhavam Amaya mal sabiam que ela iria mudar o mundo para o bem ou para o mal. Isso só dependerá dela e de suas escolhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Entre Os Mundos
Viễn tưởng🥇1° Lugar no concurso Alice.I.Borderland. Categoria: Fantasia. 2024 Em um mundo dividido entre sua espécie humana e feérica, nasceu uma garota que consigo estava destinada a trazer a paz entre os mundos, porém as coisas tomaram outro rumo, trazendo...