𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 4

116 40 246
                                    


𝔒 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔢𝔵𝔦𝔰𝔱𝔢, 𝔪𝔞𝔰 𝔢𝔰𝔱á 𝔢𝔪𝔞𝔯𝔞𝔫𝔥𝔞𝔡𝔬 𝔢𝔪 𝔲𝔪 𝔠𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔵𝔬 𝔡𝔢 𝔠𝔞𝔲𝔰𝔞𝔰 𝔢 𝔢𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬𝔰, 𝔦𝔫𝔣𝔩𝔲𝔢𝔫𝔠𝔦𝔞𝔡𝔬𝔰 𝔭𝔬𝔯 𝔦𝔫ú𝔪𝔢𝔯𝔞𝔰 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔩𝔥𝔞𝔰 𝔢 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔯𝔢𝔰𝔲𝔩𝔱𝔞𝔡𝔬𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔒 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔢𝔵𝔦𝔰𝔱𝔢, 𝔪𝔞𝔰 𝔢𝔰𝔱á 𝔢𝔪𝔞𝔯𝔞𝔫𝔥𝔞𝔡𝔬 𝔢𝔪 𝔲𝔪 𝔠𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔵𝔬 𝔡𝔢 𝔠𝔞𝔲𝔰𝔞𝔰 𝔢 𝔢𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬𝔰, 𝔦𝔫𝔣𝔩𝔲𝔢𝔫𝔠𝔦𝔞𝔡𝔬𝔰 𝔭𝔬𝔯 𝔦𝔫ú𝔪𝔢𝔯𝔞𝔰 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔩𝔥𝔞𝔰 𝔢 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔯𝔢𝔰𝔲𝔩𝔱𝔞𝔡𝔬𝔰.
- 𝔗𝔬𝔪𝔬𝔯𝔯𝔬𝔴

CAPÍTULO 4: SOMBRAS SAIRAM DE LÁ

Dentro do barco, eles remaram até chegar ao outro lado do bosque. Saindo do barco, o tempo começou a mudar, as nuvens começaram a escurecer, o clima havia ficado mais gélido e o ar parecia ter mudado. Micah olhou para o céu, seus olhos brilharam intensamente, parecia estar vendo alguma coisa.

— Isso não é coisa boa — falou Killian, com um tom preocupado, ao olhar para Micah, parado e com o olhar distante diante dos olhos que brilhavam intensamente.

— Que merda! Temos que chegar ao portal adentrando mais a fundo do bosque — disse Darcy para Killian, com um tom de urgência. — Micah! — falou ela, indo até ele, que estava parado bem ali, perdido na magia de seus olhos.

Amaya olhava para o estado de Micah, pensando no que poderia estar acontecendo com ele, mas nada lhe veio à mente. Darcy, tentava fazê-lo voltar a si, mas nada adiantou. O tempo parecia a cada instante mais perigoso de certa maneira, a floresta estava silenciosa e o pressentimento de que algo estava por vir, tomava conta do coração de Amaya. Alguns minutos se passaram e Micah continuava do mesmo jeito, Amaya se aproximou dele, pegando em sua mão e as sacudiu chamando seu nome, para tentar ver se ele saía do transe ou se reagiria a algo. Nada aconteceu, ela tirou suas mãos das dele.

— Por que ele está assim? — perguntou ela, com um tom de medo, e algo de ruim a assombrava.

— Não sabemos, isso só aconteceu três vezes — falou Killian, com um tom sério. — Uma quando ele viu a guerra de Dominy e a previu, outra quando ele viu as profecias da terra e...

— E quando ele viu os monstros atacando você e algo em meio a terra mudar em sua visão — disse Darcy, com um tom de preocupação, olhando ao amigo preocupada com o que ele poderia estar vendo.

— Temos que tentar ajudá-lo — disse ela, com determinação, se aproximando dele novamente, olhando bem fundo nos seus olhos e viu uma imagem rápida que a fez suspirar e fechar seus olhos, sentindo uma enorme dor de cabeça, deixando seus olhos da mesma cor que os de Micah, enquanto via as imagens tão rápido quanto o vento em um tornado.

Enquanto as imagens passavam rapidamente, ela se viu em um lugar sombrio e opressivo. O ar estava carregado com o cheiro de mofo e desespero. As velas, outrora acesas, agora estavam apagadas, suas chamas sufocadas por uma presença maligna que preenchia o ar. As rachaduras no chão pareciam formar padrões estranhos, como se tivessem sido esculpidas e depois quebradas.

Destino Entre Os MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora