𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 12

20 8 24
                                    

 𝔈𝔲 𝔳𝔦 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔢𝔩𝔢𝔰 𝔭𝔞𝔯𝔞𝔡𝔬𝔰 𝔞𝔩𝔦, 𝔪𝔢𝔦𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔢𝔫𝔰𝔢𝔦 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔩𝔢𝔰 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔯𝔦𝔞𝔪 𝔰𝔢 𝔦𝔪𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞𝔯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔈𝔲 𝔳𝔦 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔢𝔩𝔢𝔰 𝔭𝔞𝔯𝔞𝔡𝔬𝔰 𝔞𝔩𝔦, 𝔪𝔢𝔦𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔢𝔫𝔰𝔢𝔦 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔩𝔢𝔰 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔯𝔦𝔞𝔪 𝔰𝔢 𝔦𝔪𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞𝔯.
- 𝔅𝔦𝔩𝔩𝔦𝔢 𝔈𝔦𝔩𝔰𝔥 - 𝔈𝔳𝔢𝔯𝔶𝔱𝔥𝔦𝔫𝔤 𝔦 𝔴𝔞𝔫𝔱𝔢𝔡

CAPÍTULO 12: PONTO DE VISTA, KILLIAN

Ele cairá de cara no chão. Quando se levantou, sentiu seu rosto arder após cair na neve gelada. Quando olhou em volta, começava a se lembrar da familiaridade do lugar. Foi quando uma avalanche de memórias surgiu, tão rápida quanto um instante que passa. O feitiço acabara de ser desfeito quando ele entrou dentro da barreira que protege toda a terra mágica de Dolivy. Ele se levantou, sentindo a raiva tomar conta. Pensava em mil e um xingamentos diferentes para falar àqueles que o chamavam de amigo. Praguejou e os amaldiçoou pelo feitiço da mente que haviam lançado. Enquanto caminhava, uma trilha brilhante o guiava pela cidade, cortesia de seu amigo. Ele pensava.

A trilha havia acabado quando seus pés tocaram a cidade. As ruas de pedra pelas quais ele caminhava estavam como se lembrava, agitadas. Os mercadores começavam a dar vida ao mercado diante das ruas.

Observando todo aquele movimento que se formava, ele desviou o caminho da feira, indo para o ponto de encontro feito para os membros do conselho (os que são do conselho e os que participam de certa forma). Em pouco tempo, chegou ao edifício. Uma estrutura imponente que se erguia contra o céu crepuscular. A neve fresca cobria os jardins circundantes, refletindo a luz suave que emanava das janelas iluminadas.

Avistou dois sentinelas que estavam de guarda, reconhecendo-os. Percebendo a presença dele, os sentinelas o cumprimentaram. Killian não os cumprimentou de volta; sua raiva estava estampada no rosto, e os sentinelas não o pararam. Ele passou pelos outros sentinelas e féricos do lado de dentro, feito uma bala, indo até a sala de reunião.

Uma sala onde é sustentada por colunas imponentes, adornadas com detalhes em ouro, que se erguem para sustentar o teto alto e elegante. Entre elas, janelas amplas revelam a vista espetacular de uma cachoeira majestosa que desce das alturas das montanhas rochosas, alimentando um lago sereno abaixo. A mesa redonda no centro da sala é feita de madeira antiga, com seus símbolos adornados, cercada por cadeiras que parecem ter sido esculpidas pelos seres da magia.

Killian abrirá a porta tão brutalmente que Darcy levará um susto ao vê-lo ali. Ela também notará a raiva em seu olhar e sabia que ele não a perdoaria tão cedo.

- Eu nunca mais devia olhar pra nenhum de vocês, porra! - proferiu furioso - EU PENSEI QUE VOCÊS TINHAM MORRIDO, DROGA!!- Killian, nós... - Darcy o chamou, sendo cautelosa ao tentar falar com ele, mas ele não deu a ela essa chance.

- Não vem com essa de Killian, não. Eu revivi aquelas memórias que... - suspirou fundo, pensando nas palavras que ele queria dizer a eles, mas ele suspirava tentando reorganizar os pensamentos - Vocês vão ficar bem longe de mim e da minha cabeça. Se me enfeitiçarem de novo, juro que mato vocês.

Destino Entre Os MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora