𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 7

82 28 165
                                    

𝔑ã𝔬 𝔰𝔢 𝔢𝔰𝔮𝔲𝔢ç𝔞 𝔡𝔢 𝔫𝔞𝔡𝔞, 𝔩𝔢𝔪𝔟𝔯𝔢-𝔰𝔢 𝔡𝔢 𝔱𝔲𝔡𝔬 𝔢 𝔰𝔲𝔭𝔢𝔯𝔢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔑ã𝔬 𝔰𝔢 𝔢𝔰𝔮𝔲𝔢ç𝔞 𝔡𝔢 𝔫𝔞𝔡𝔞, 𝔩𝔢𝔪𝔟𝔯𝔢-𝔰𝔢 𝔡𝔢 𝔱𝔲𝔡𝔬 𝔢 𝔰𝔲𝔭𝔢𝔯𝔢. 𝔖𝔢 𝔫ã𝔬 𝔰𝔲𝔭𝔢𝔯𝔞𝔯, 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔰𝔢𝔯á 𝔲𝔪𝔞 𝔠𝔯𝔦𝔞𝔫ç𝔞 𝔠𝔲𝔧𝔞 𝔞𝔩𝔪𝔞 𝔫𝔲𝔫𝔠𝔞 𝔣𝔩𝔬𝔯𝔢𝔰𝔠𝔢.
- 𝔗𝔲𝔡𝔬 𝔟𝔢𝔪 𝔫ã𝔬 𝔰𝔢𝔯 𝔫𝔬𝔯𝔪𝔞𝔩

CAPÌTULO 7: SAÍDA E YIN E YANG

KILLIAN

Killian estava perdido em suas memórias, a dor e a tristeza o consumindo, uma mais rápida do que a outra. Ele se viu de volta àquela noite terrível, a noite em que perdeu tudo. Ele podia sentir a dor, o medo, a ira, tudo que tinha direito a sentir. Mas então, ele se lembrou das palavras da criatura.

" Vocês precisam curar suas feridas emocionais"

Mais lembranças inundaram sua mente, mas agora ele podia fazer algo a respeito. Eram só lembranças, nada mais, tudo aquilo já havia passado.

Com um suspiro profundo, Killian decidiu enfrentar suas memórias, não fugir delas. Ele permitiu que as memórias o inundassem, mas desta vez, ele não se deixou ser consumido por elas. Em vez disso, ele as enfrentou, mesmo sendo doloroso. Talvez essa seja a resposta para a maioria das coisas, perdoar. Então ele pediu perdão a si mesmo e aos outros em suas memórias. Ele chorou, gritou, deixou todas as suas emoções fluírem.

AMAYA

Amaya sentia a dor e a tristeza se intensificarem. A floresta ao redor estava murchando, as cores se desvanecendo. Precisavam encontrar uma maneira de sair de suas memórias antes que tudo se desmoronasse. Uma voz a fez abrir os olhos ao estar de frente para um dos monstros que vinha em sua direção, com toda sua horda.

— Você precisa curar suas feridas.

— Enfrentar... - pensou ela - é só uma memória, tenho que enfrenta-la — disse Amaya, olhando para a horda de monstros que a perseguia e tudo congelou ao seu redor.

Amaya fechou os olhos, respirando fundo e se lembrando das palavras que foram ditas.

— A dor que carregam afeta não apenas vocês, mas também o mundo ao redor.

Pensando nisso, ela se lembrou de uma coisa que era difícil. Perdoar a si e aos outros. Cada memória era algo pelo qual ela não se perdoava. Mergulhando em suas memórias mais uma vez, ela não estava fugindo, estava enfrentando tudo aquilo que viu. Então ela chorou ao perdoar a si e as coisas que ela achava ter culpa. Então Killian apareceu ao seu lado e algo aconteceu. A floresta ao redor deles começou a florescer novamente. As cores voltaram, mais vibrantes do que nunca. As árvores se ergueram, os riachos cantaram, e as flores desabrocharam com uma beleza inigualável. Mais criaturas idênticas, mas diferentes, apareceram.

Amaya e Killian abriram os olhos, surpresos. Eles olharam ao redor, e tudo estava radiante. Eles haviam curado suas feridas emocionais e, ao fazer isso, haviam trazido vida de volta à terra das emoções.

— Nós conseguimos, Amaya — disse Killian, um sorriso em seu rosto.

— Sim, nós conseguimos, Killian — respondeu Amaya, apertando a mão dele, mas ele a puxou para um abraço, que ela retribuiu.

A criatura de pele azulada estava diante deles, junto a suas irmãs. Seus olhos brilhavam, diferentes, de admiração.

— Vocês são mais do que suas dores — disse ela — São feitos de memórias, de momentos que moldaram quem vocês são. Perdoar não significa esquecer daquilo que foi causado a vocês. Perdoar é saber se libertar daquilo que lhe causa mal, tirando a ferida que a consome ali dentro, corroendo por dentro. Nem sempre perdoar será a solução, mas é o princípio das coisas. Nós, Emolins, somos emoções — disse ela, mostrando suas irmãs — a terra das emoções é algo frágil, por isso humanos e feéricos não sabem daqui. Eles têm muitas emoções e seus corações não são de dar o perdão, o que causa a destruição dessas terras.

— Você tem razão, mas não era para estarmos aqui. Deveríamos estar no mundo feérico — disse Killian, olhando para uma das Emolins.

— Sabemos, mas para a resposta de tudo é entre os dois mundos — disse ela, fazendo Amaya se lembrar das palavras de Micah — precisávamos de ajuda, essas terras estavam contaminadas por outros seres que vieram aqui e precisamos contar-lhes uma história antes de irem para o mundo feérico para entender o lado das coisas.

— Lado das coisas? — perguntou Amaya, confusa — Como assim?

— Criança, escute! precisará entender isso para entender o passado — falou ela, o que fez Amaya balançar sua cabeça em sinal de sim — Nos primórdios do universo, ele se dividia entre a luz e as sombras, existindo duas raças distintas. Os humanos eram da parte iluminada pela luz onde viviam da lógica e da razão, habitantes da parte Yin. Os feéricos, seres de magia e mistérios, residiam na metade sombria chamada Yang. Cada raça era vista como um yin e yang, um equilíbrio em todo universo. Há muito tempo, humanos e feéricos eram um povo só, as únicas diferenças entre eles eram o Yin e o Yang. Mas algo aconteceu, um evento criado pela luz e pela sombra criou um desequilíbrio catastrófico que separou cada raça em um mundo. A desconfiança surgiu entre os dois lados, então eles começaram a se desentender e a harmonia que havia antes foi perdida há tempos. Porém, havia uma esfera perfeitamente dividida entre uma parte à luz e a outra metade contém as sombras. Um poder capaz de unir as raças novamente. A esfera está sendo protegida por Yin e Yang, há muito poder na esfera e nunca se soube onde eles podiam estar. Os antigos da terra humana e feérica descobriram descrições da esfera e a chave para resolver o mistério que assolava as raças. Um evento iria destruir ou unir aquele mundo ali. As vozes sussurram "cheia de fogo entrará, escolhida pelo destino para tudo mudar, seu coração irá se partir junto a toda podridão que saiu daqui, correr você deverá antes dele te alcançar, em certas coisas não se deve confiar. Quando a estrela cadente cruzar o céu, um escolhido de cada raça será chamado. Seus corações e mentes serão testados. Se prevalecerem, a harmonia será restaurada. Se falharem, ambos os mundos cairão na escuridão eterna que será lançada, dois mundos em guerra estarão, sem procurar ao menos o perdão".

Eles a olharam confusos, mas ela sorriu para os dois e disse.

— Uma profecia lhe foi dita, tudo estará no caminho, mas cuidado para não se desviar. Acordará em meio à água e algo estará por lá — então a visão deles pesou e uma grande luz brilhante tomou conta de seus olhos — unir a todos será a solução ou apenas causará a devastação — essas foram as últimas palavras que eles escutaram dela, antes de caírem entre a luz e a escuridão junto aos sussurro de água corrente.

Destino Entre Os MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora