𝔄 𝔟𝔞𝔱𝔞𝔩𝔥𝔞 𝔢𝔰𝔱á 𝔠𝔥𝔢𝔤𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔞𝔤𝔬𝔯𝔞, 𝔞 𝔣ú𝔯𝔦𝔞 𝔰𝔞𝔠𝔬𝔡𝔢 𝔬 𝔠𝔥ã𝔬.
- ℭ𝔥𝔞𝔪𝔭𝔦𝔬𝔫CAPÍTULO 15: PRIMEIRA BATALHA ANTES DA GUERRA
A cidade estava em completo tumulto. Os sinos das torres a poucos quilômetros tocavam, ecoando pelas ruas e alertando sobre o perigo iminente. Os feéricos corriam para suas casas, agarrando o que fosse importante e saindo às pressas sob o comando dos guardas e soldados. O ar carregava o cheiro do estranho e da fumaça. Drystan estava vestindo uma armadura reluzente de sua própria corte, assim como Micah, Darcy e Killian. Ele liderava um dos grupos de evacuação, seu olhar varrendo a multidão de feéricos que estavam apavorados. Ele instruía seus soldados e guardas a manterem a ordem e a ajudarem os mais frágeis.
- Rápido - gritava Darcy para os soldados dela - Levem as crianças e os mais velhos para os abrigos subterrâneos que datam do túnel de fuga. Não deixem ninguém para trás.
Os soldados responderam em uníssono. "Sim, senhora!" Pegando as crianças, eles as levaram para o subterrâneo da cidade. Os comerciantes do mercado estavam aflitos, guardando suas mercadorias e saindo o mais rápido possível das ruas da cidade. Pela primeira vez em anos, naquela cidade, o mercado estava se desfazendo e nunca voltaria a ser como antes. Os sinos de aviso pararam de tocar, pois o que soava agora eram as sirenes altas, tocando um som assustador. A sirene indicava que os Vamalis estavam chegando, e stavam perto demais; eles iam massacrar a cidade.
- Soldados!!! - gritou Killian, onde um grupo parou para ouvi-lo - digam aos soldados de proteção para criarem uma barreira e barricadas para atrasá-los - ordenou Killian. O grupo de soldados saiu correndo em direção ao começo da cidade - aos guardas, ajudem os outros a saírem pelas rotas de fuga antes que os monstros consigam entrar na cidade. Não temos muito tempo, vão!
Correndo, os guardas saíram em direção aos feéricos que precisavam de ajuda. Killian correu apressadamente para onde Darcy e Drystan estavam; pareciam estar discutindo algo importante.
- Acha que ele nos abandonaria? - perguntou Darcy, com a voz baixa.
- Não sei - respondeu Drystan."
- Olha só, ele não ia abandonar a gente, ainda mais agora. Agora, onde diabos eles estão? Já faz dois dias que eles partiram daqui.
- Ninguém sabe, nem mesmo Marena, que sabe da maioria das coisas que ele faz - disse Darcy - Tomara que eles estejam bem - Killian concordou com a cabeça. Drystan não demonstrava nada, mas estava começando a ficar preocupado, ainda mais quando sentiu algo no peito.
- Vamos reunir os soldados de guerra. Iremos defender esse lugar e ajudar a todos até não restar mais ninguém - falou Drystan.
Então, uma explosão ecoou e as nuvens no céu se escureceram. Agora sabiam que os Vamalis haviam chegado e iriam atacar com força. A barreira dos soldados de proteção devia ter segurado os monstros, porém eles não podiam prever que as criaturas não estavam sozinhas; estavam com seu mestre, que fez com que a barreira não fosse nada, mesmo que nada. Olhando uns para os outros, os três saíram correndo cada um em uma direção diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Entre Os Mundos
خيال (فانتازيا)🥇1° Lugar no concurso Alice.I.Borderland. Categoria: Fantasia. 2024 Em um mundo dividido entre sua espécie humana e feérica, nasceu uma garota que consigo estava destinada a trazer a paz entre os mundos, porém as coisas tomaram outro rumo, trazendo...