𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 3

170 55 377
                                    

ℌá 𝔲𝔪 𝔤𝔯𝔦𝔱𝔬 𝔫𝔬 𝔦𝔫𝔱𝔢𝔯𝔦𝔬𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔱𝔢𝔫𝔱𝔞𝔪𝔬𝔰 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔫𝔡𝔢𝔯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℌá 𝔲𝔪 𝔤𝔯𝔦𝔱𝔬 𝔫𝔬 𝔦𝔫𝔱𝔢𝔯𝔦𝔬𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔱𝔢𝔫𝔱𝔞𝔪𝔬𝔰 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔫𝔡𝔢𝔯.
- 𝔖𝔦𝔞 - 𝔅𝔦𝔯𝔡 𝔤𝔢𝔱 𝔣𝔯𝔢𝔢

C

APÍTULO 3: QUEM SÃO VOCÊS?

As vozes do lado continuavam. Ela se aproximou da porta e a abriu devagar, tomando cuidado para ver se tinha alguém ali. Deparou-se com um corredor e, no final dele, uma escada que levava para baixo, um corredor estreito com tochas que acabaram de ser apagadas. Havia outras portas ao longo do corredor. Ela seguiu o som das vozes que não vinham de trás da porta do quarto de onde ela estava, mas sim da sala que se encontrava ao descer as escadas. Ao chegar à sala, viu um lugar amplo e aconchegante, na medida do possível, com três pessoas: uma mulher e dois homens. Eles ficaram surpresos ao vê-la ali e logo pararam de falar, olhando para ela, que estava no último degrau da escada, andando com a perna machucada.

- Você acordou! - falou a mulher, indo ao encontro de Amaya.

Ela era alta e parecia ser bem jovem, magra, com cabelos castanhos e olhos azuis. Usava um macacão preto justo que se moldava ao seu corpo, realçando cada curva e músculo com precisão. Era sem mangas, expondo seus braços tonificados que eram adornados com luvas pretas que iam até os cotovelos. Um cinto apertado na cintura segurava uma variedade de bolsos e ferramentas de luta. A parte inferior do macacão se estendia em uma calça elegante que era enfiada em botas robustas, equipadas com placas protetoras ao longo das canelas.

- Quem são vocês? - perguntou, curiosa, ao olhar para cada um e ver que eles vestiam a mesma espécie de roupa.

- Somos pessoas que ajudaram você. Meu nome é Killian - disse um homem jovem de cabelos castanhos, olhos claros, pele branca e com uma expressão gentil e curiosa.

- Eu sou Amaya... - ela olhou para os outros que estavam ali na sala e sentiu sua perna doer.

- Meu nome é Darcy. Sua perna não está muito boa, vem, senta aqui - falou ela, notando o desconforto e apontando para o sofá.

- Quem são vocês e por que me salvaram? - perguntou, caminhando até o sofá e se sentando.

Todos ali olharam um para o outro e um dos homens que estava ali. Ele tinha cabelos ruivos, olhos dourados e pele bronzeada. Sorriu e veio até Amaya, abaixando-se para ficar à altura dela.

- Quero mostrar algo pra você, só espero que não se apavore. Aliás, meu nome é Micah - ele disse, ao levitar um dos livros que estava em cima da mesa. Amaya ficou boquiaberta e surpresa com o que tinha acabado de ver. - Sou um dos feéricos, Amaya, e precisamos tirar você daqui.

- Como... - ela parou de falar, ainda surpresa, mas se concentrou e perguntou. - Por que preciso sair daqui? Eu tenho que voltar pra minha família... - ela falou, ao se lembrar deles. A essa altura, eles devem achar que ela está morta.

Destino Entre Os MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora