𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 1

172 58 458
                                    

𝔘𝔪𝔞 𝔠𝔬𝔦𝔰𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔭𝔯𝔢𝔫𝔡𝔦 𝔫𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞 é 𝔫ã𝔬 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔯 𝔲𝔰𝔞𝔯 𝔬 "𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢" 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔞𝔩𝔤𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔦𝔫𝔡𝔞 𝔢𝔰𝔱á 𝔞𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔠𝔢𝔫𝔡𝔬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔘𝔪𝔞 𝔠𝔬𝔦𝔰𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔭𝔯𝔢𝔫𝔡𝔦 𝔫𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞 é 𝔫ã𝔬 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔯 𝔲𝔰𝔞𝔯 𝔬 "𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢" 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔞𝔩𝔤𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔦𝔫𝔡𝔞 𝔢𝔰𝔱á 𝔞𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔠𝔢𝔫𝔡𝔬.
- 𝔇𝔬𝔬𝔪 𝔞𝔱 𝔶𝔬𝔲𝔯 𝔰𝔢𝔯𝔳𝔦𝔠𝔢

CAPITULO 1: TEMPOS DEPOIS...

Amaya e Nathaniel estavam no campo de treinamento, cercados por outros cavaleiros e escudeiros. Eles tinham espadas nas mãos, prontos para um duelo. Amaya tinha crescido muito desde que Nathaniel a tinha resgatado das terras de Solly. Ela tinha se tornado uma bela jovem, que aprendeu a lutar com espada, adagas e a usar arco e flecha. Nathaniel tinha se tornado seu mentor, seu protetor. Ela era imbatível e incomparável com qualquer um dali.

- Está pronta, Amaya? - Nathaniel perguntou, com um sorriso provocador.

- Sempre, Nathaniel! - Amaya respondeu, com um olhar desafiador.

Eles se cumprimentaram com uma reverência, e então começaram a lutar. Eles trocavam golpes rápidos e precisos, bloqueando e atacando com habilidade. Eles se conheciam tão bem, que sabiam antecipar os movimentos um do outro. Se divertiam com o duelo, que era mais uma brincadeira do que uma competição. Mas Amaya adorava se mostrar melhor do que seu mentor, e adorava ver quando ela o derrotava, mesmo que isso tenha acontecido poucas vezes.

- Você melhorou muito, Amaya. - Nathaniel elogiou, enquanto desviava de um golpe dela.

- Você também, Nathaniel. - Amaya retribuiu, enquanto tentava acertá-lo na perna.

- Mas eu ainda sou melhor. - Nathaniel disse, enquanto tentava desarmá-la.

- Isso é o que você pensa. - Amaya disse, enquanto girava a espada e o surpreendia com um golpe na cabeça - Vou vencer você.

Nathaniel bloqueou o golpe no último instante, e os dois ficaram frente a frente, com as espadas cruzadas. Eles se olharam nos olhos, e sentiram um olhar de desafio. Se aproximando um do outro, quando estavam prestes a atacar novamente, ouviram uma trombeta soar, sinal de que um mensageiro de guerra havia chegado.

- Comandante Nathaniel! Nathaniel! - uma voz chamou, vindo de longe.

Eles se afastaram, e se viraram para o mensageiro que corria na direção deles. Ele estava ofegante e suado, parecia trazer uma notícia urgente.

- O que foi? - Nathaniel perguntou, preocupado pelo jeito que o mensageiro corria.

- Está tendo um ataque, senhor. E perto de uma das nossas bases, seres estranhos estão atacando e não vão conseguir sair vivos dessa se não tiverem ajuda - o mensageiro disse, entregando-lhe um pergaminho selado.

Nathaniel pegou o pergaminho, e o abriu. Ele leu o conteúdo rapidamente, e seu rosto ficou sério. Ele olhou para Amaya, e viu a preocupação em seus olhos.

Destino Entre Os MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora