𝔑ã𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔦𝔰𝔱𝔞 𝔱ã𝔬 𝔣á𝔠𝔦𝔩, 𝔞𝔟𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔬𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔢 𝔳𝔢𝔧𝔞, 𝔥á 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔠𝔬𝔦𝔰𝔞𝔰 𝔫𝔞 𝔫𝔬𝔰𝔰𝔞 𝔥𝔦𝔰𝔱ó𝔯𝔦𝔞.
- 𝔍𝔬𝔥𝔫𝔶 𝔊𝔯𝔦𝔪𝔢𝔰 - 𝔈𝔞𝔰𝔦𝔩𝔶CAPÍTULO 17: MINHA FYSYSAR
Havia uma mulher à sua frente; a voz dela lhe causou um arrepio. Era estranho encarar aquele rosto jovem, cheio de desafio e algo além do que Amaya podia compreender. Paralisada, encarando a figura à sua frente, era como se um espelho refletisse sua imagem perfeitamente bem diante dela. Parte da sua raiva havia cessado ao olhar para si mesma, e o que restava dela ia se acalmando lentamente.
— Interessante! — disse aquela à sua frente, que usava um vestido preto longo e segurava um lindo violino. — Faz tanto tempo que sinto sua falta, mas você parece se perder com tanta facilidade que me pergunto se me merece.
— Você... — perguntou Amaya, olhando atentamente e com curiosidade para a cópia de si mesma. — Você sou eu?
— Você e você, e eu sou eu — respondeu ela, andando em passos calculados. Amaya ficou atenta, e, olhando nos olhos dela, algo parecia se perder a cada momento. — Eu a reconheço, mas você parece ter se esquecido de mim. Em pensar que um dia fomos uma só — ela riu, triste.
— Do que você está falando? — perguntou Amaya, confusa, fazendo com que ela parasse e seu olhar mudasse para acusação.
— Você se esquece muito rápido. Foram anos dolorosos longe de você. Pensei que nunca a encontraria de volta. Devíamos estar para sempre juntas, como uma só. Você e eu! Amaya a encarou, confusa; ela não entendia nada do que estava acontecendo, muito menos por que ela se parecia tanto consigo mesma. Um sorriso triste surgia no rosto da mulher à sua frente, se é que ela era uma.
— Mas tudo mudou quando me separaram de você... Me senti incompleta e sozinha — ela se aproximou lentamente com seu violino nas mãos. — E agora... eu não preciso mais de você. Minha dor não é a sua dor. Uma pena não sermos como antes, uma só — uma lágrima escorreu do seu rosto, caindo em uma folha seca no chão, que ganhou vida.
Amaya encarou a folha ganhando vida e então entendeu o que a voz havia falado para ela "Encontre aquilo que foi perdido, encontre a si mesma, enfrente aquilo que tem medo, a si, traga a paz aos mundos, traga paz ao mundo que faz parte do labirinto e traga de volta o que um dia foi seu, traga sua magia de volta. Ele virá atrás de você e tentará pegar o que lhe é mais precioso sua magia. Precisa lembrar que nem tudo que você é deve ser acreditado não se deve acreditar naquilo que falam.
O labirinto parecia ficar mais assustador, parecia estar morrendo aos poucos a cada instante. Então Amaya viu a expressão sombria encarando-a. Aquela voz era sua magia guiando-a para cá. Sua magia estava sozinha e vazia; ela estava pedindo socorro para ser colocada no lugar que lhe pertence, e seu lugar estava bem ali, em Amaya. Mas agora talvez fosse tarde demais, pois ela colocou seu violino no chão e avançou com tudo em Amaya.Ela era chamada de Fysysar, uma magia física que podia assumir a forma de seu portador. Mas as Fysysar nunca deviam ficar tanto tempo fora do seu lugar, ou então terríveis coisas aconteceriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Entre Os Mundos
Fantasia🥇1° Lugar no concurso Alice.I.Borderland. Categoria: Fantasia. 2024 Em um mundo dividido entre sua espécie humana e feérica, nasceu uma garota que consigo estava destinada a trazer a paz entre os mundos, porém as coisas tomaram outro rumo, trazendo...