Pov Isadora:
Sai do trabalho as 18:00 e fui direto para a casa dos meus pais.
Eu sou a Isadora, tenho 19 anos e eu trabalho em uma loja de roupas. Mas faço isso pois tenho que manter minha casa. Eu sou casada a 1 ano com o Lucas e sinceramente não poderia me sentir mais infeliz.Bati na porta e sou atendida pela minha mãe.
Carla- oi minha querida- essa é minha mãe. A mulher que deveria ter me inspirado, porém eu só segui seus passos e hoje estou na mesma vida que ela.
Ela é casada com meu pai a mais de 20 anos. E ela sempre viveu assim, sendo dona de casa, e meu pai sempre bateu nela. Eu odiava ele e sempre odiarei.
Ela sempre aguentou tudo calada.Meu pai ainda vive com ela. Ele ainda bate nela, e não ter condições de ajuda-la me deixa muito triste, mas mesmo que eu tivesse condições ela já deixou bem claro que ama a vida que leva
Eu- oi mãe- digo a abraçando.
Saiu do abraço e nos direcionamos para a cozinha. Sento na bancada e sinto meu celular vibrar. Olho o vizor e vejo a imagem de Lucas.
-licença mãe, vou atender a ligação- digo indo para um cômodo longe.
Ligação on:
Eu- oi Lucas
Lucas- aonde você está?
Eu- na casa dos meus pais
Lucas- e quem disse que você podia sair hoje?
Eu- desculpa, eu sai apressada do trabalho vim direto pra cá.
Lucas- eu tô indo para ai, mas pode ter certeza que quando chegarmos em casa você me paga.
Ligação off
Volto a bancada e em 5 minutos meu pai chega em casa.
Carla- boa noite querida.
Júlio- só se for pra você
Eu- oi pai
Júlio- tá fazendo o que aqui garota?
Eu- vim ver vocês
Júlio- você deveria estar em casa fazendo o jantar do Lucas.
Eu- ele esta vindo para cá
Júlio- que bom
Depois de um tempo Lucas aperta a campainha.
Carla- oi Lucas- diz abrindo a porta para ele.
Lucas- oi sogra, como a senhora está? Isadora não te deu trabalho não, né?!- pergunta juntando seu olhar ao meu.
Carla- claro que não, tá tudo bem
Lucas- e aí sogrão- diz animado para meu pai
Júlio- e aí menino- diz dando um abraço em Lucas- vou pegar uma cerveja para conversarmos.
Lucas- claro- diz ao meu pai e vem em minha direção- nós conversamos em casa- sussurra em meu ouvido.
O resto da noite foi intediante, meu pai e Lucas ficaram conversando sobre mulheres e jogos. Depois de jantarmos fomos para casa. Assim que chegamos Lucas trancou a porra e me olhou com um olhar fundo.
Lucas- agora você vai aprender a nunca mais sair sem avisar- diz ríspido.
E assim ele fez, me deu uma sequência de murros e chutes. Sempre que acontecia eu só torcia para ele se cansar e ir deitar e me deixar ali jogada.
___________________________________________
Ep pequeno.
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem.
Beijão da zizi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Becos E Vielas- Sáfico
FanfictionIsadora, uma menina muito linda e corajosa se vê sem opção e decide que tem que se mudar para a favela. Este local será palco para uma mudança muito grande em sua vida. É safico galera, se não gosta não lê. Espero que gostem desta história. É um te...