Pov isadora:
Quarta feira né.
Terça não aconteceu nada demais. Hoje ia ser tranquilo. Eu ia ter só 4 clientes e depois podia ir pra casa, já que tenho que arrumar tudo lá. Não que seja desorganizado, mas tem que passar um pano e dá uma varrida, coisas básicas.
Então já acordei no pique.
Laura ia vir aqui de manhã cedinho pra gente ir junta pro Studio.
Tomei aquele banho de responsa e fiz uma maquiagem básica. Já peguei minha bolsa com tudo que eu levo pro Studio e já fui logo pra sala.Pra quem se pergunta, eu bloqueei o Lucas. Mesmo eu tendo aquele pico de coragem eu acabei ficando receosa depois. Com isso bloqueei ele de tudo. Uns 10 dias ele fazia fakes e mandava mensagens de ódio. Porém agora ele não fala nada.
Ele não manda nada e isso tá me deixando um pouco maluca, porque eu sou bem paranoica.Desci e Laura entrou aqui em casa daquele jeito dela.
A gente tomou café e já foi pro Studio direto. Chegando lá a dayanne já tava lá.
Isadora- oi Day. Tudo bom?
Dayanne- tudo sim gente
Laura- chegou cedo, Jesus.
Dayanne- pois é. Gente vocês ficaram sabendo?
Laura- do que menina
Dayanne- do possivel baile que vai ter no sábado.
Isadora- não sabia não.
Dayanne- pois é menina, disse que esse vai ser bom viu.
Laura- que bom, já tava cansada de não ter nada pra dar uma animada.
Dayanne- amiga então - começa falando com a Laura.- eu tenho uma amiga que tá querendo um emprego aqui no morro, será que você não conhece alguém?
Laura- de cabeça não. Mas dependendo posso ver se ela não vem trabalhar comigo, tem vaga.
Isadora- e o Victor?
Laura- a mãe dele tava colocando muito dedo e ele preferiu sair.
Isadora- porque ela fez isso?
Laura- disse que ele tinha que arrumar um "trabalho de homem"- diz fazendo aspas com os dedos.
Dayanne- escrota demais. O menino era muito bom no que fazia.
Laura- verdade. Mas se ela souber fazer tranças pode falar pra ela vir aqui pra gente bater um papo.
Dayanne- vou falar com ela hoje a tarde.
Laura- pois é. Vamo começar que eu tenho uma cliente daqui 10 minutos
Isadora- a minha já tá chegando também.
Dayanne- vou conferir o horário da minha.
E depois de uns 5 minutos ambas as clientes chegaram. Foi tranquilo. Atendi todas as quatro clientes. E já fui subindo o morro pra chegar em casa.
Até que meu celular começa a tocar. Olho o visor e vejo um "desconhecido", mais descido atender de qualquer forma.Ligação on:
Isa- alô! Quem fala?
Desconhecido- então você ainda tá viva né- diz e dá um risinho e eu gelo na hora.
Isa- quem fala- pergunto pra confirmar.
Desconhecido- o amor da sua vida. Eu mesmo, Lucas em carne e osso. Eu sei aonde você mora. E saiba eu estou a pouco de ir atrás de você. Você tem até hoje pra juntar tudo e vir ainda hoje pra casa. Se não eu vou ir atrás de você amanhã mesmo.- diz sério e desliga em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Becos E Vielas- Sáfico
FanfictionIsadora, uma menina muito linda e corajosa se vê sem opção e decide que tem que se mudar para a favela. Este local será palco para uma mudança muito grande em sua vida. É safico galera, se não gosta não lê. Espero que gostem desta história. É um te...