10

894 60 5
                                    

Pov Ferraz:

Acordei com a isadora me chamando.

Isadora- ferraz- me cutucou- acorda- eu resmungo um "não"- acorda menina.

Ferraz- agora não- resmungo sonolenta.

Isadora- bora, já são 8 da manhã, levanta vai- me cutuca denovo.

Ferraz- não, fica aqui vai- peço manhosa

Isadora- pedido tentador mais infelizmente não dá- responde sorrindo.

Ferraz- tá bom- me rendo e levanto.

Ela virá pra entra no banheiro pra se arrumar e aquele rabão dela fica virado pra mim, e caralho que bunda. Eu vou pro banheiro do corredor e visto outra roupa, uso uma escova de dentes que tem lá e desço e sento no sofá e depois de uns 10 minutos a isadora desce e a porta é aberta e a Laura brota aqui.

Laura- ferraz?- fala confusa fechando a porta.

Ferraz- eae Laura, suave?- digo meio zonza de sono.

Isadora- bom dia amiga, tudo bom?- pergunta sorrindo.

E que sorriso lindo.

Laura- bom dia pra vocês também, eu tô bem sim, posso saber o que a Ferraz faz aqui?

Isadora- ela dormiu aqui

Laura- vixi, certeza que se pegaram

Isadora- não louca, não rolou nada, ela só dormiu mesmo

Ferraz- sua amiga é muito mandona.- falo me referindo a ontem.

Laura- é verdade- da um risinho e a Isa  fecha a cara- trouxe pão e mortandela.

Isadora- graças a Deus.

Ferraz- vou guiar pra minha goma falou

Isadora- vai não, senta que tu vai depois de comer

Ferraz- tô sem fome- digo vendo ela fazer um pão.

Iaadora- pega, vai comendo então.

Ferraz- tá bom- dou um beijo na testa dela- tchau Laura, qualquer b.o aciona nois.

Laura- tchau Ferraz

Diz e saiu de lá, pego o pão e vou comendo, pego minha moto e fui direto pra minha goma ver se tudo tava em ordem. Cheguei e já fui tomar um banho e colocar uma roupa limpa.
Coloco uma camisa branca do Brasil com uma bermuda preta e coloque uma correntinha, passei meu malbec e coloquei um Nike Court e coloquei o radinho e o revólver na cintura e o celular no bolso.
Fui direto pra b7 saber que palhaçada é essa que o Bento tá fazendo.
Ontem recebi uma mensagem dizendo que o Bento tava ficando com uma mina de 14 anos e se tem uma coisa que me dá ódio é isso. De menor na rocinha é sagrado e ninguém toca.

Já estacionei e o PL tava lá na frente.

PL- Fala Ferraz, tudo em cima?- faz um toquinho.

Ferraz- tô suave mermão- digo retribuindo o toquinho.

PL- veio fazer oq?

Ferraz- ver o que o Bento tá fazendo

PL- olha te falar que ele tá se inforcando na corda, não é fofoca só te passando a visão mermo.

Ferraz- pois é mano, tô falando pra ele e ele não escuta. Onde esse cuzão tá?

PL- lá dentro na sala dele.

Fui entrando pela boca e fui na sala dele, quando abri a porta o filha da puta tava com a enteada dele no colo e tava abrindo a camisa dela. Subiu o ódio na hora.

Entre Becos E Vielas- SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora