16

819 72 35
                                    

Assim que pisei no último degrau vi de longe o meu grupinho junto com o grupo da Ferraz. Varri o local com os olhos e estranhei quando vi a lorraine e as hienas dela de cara fechada um pouco afastada de onde o pessoal tava. Assim que a lorraine me vou ela me olhou com uma cara nada boa. Continuei a andar até onde meu grupo estava, e senti olhares em minha direção.

Isadora- oi gente- digo e aceno com a mão- oi cachinhos- dou um abraço nela- tudo bom chefin- dou um abraço nele e ele assente a minha pergunta- oi nando- digo e dou um beijinho na bochecha dele- acho que não conheço vocês, meu nome é isadora- digo direcionado a um grupo de 4 casais que eu nunca tinha visto.

Laura- Isa essa são a Mariana e a Laís- aponta pro primeiro casal- o Felipe e a fernanda- aponta pro segundo- o Lucas e o Daniel, que são irmãos- diz pra terceira dupla- e esse é o Gabriel e o bruno que são casados- diz apontando pro terceiro casal.

Isadora- oi gente- digo e dou um sorriso e o WL me deu uma cadeira pra eu sentar.

Ferraz- e ae queridona vai falar comigo não?- diz me olhando e eu noto ela.

Isadora- oi ferraz tudo bom?- digo e coloco a cadeira no único lugar que estava vago que era entre a Ferraz e a Laura.

Ferraz- pensei que não Ia falar comigo- diz fazendo drama.

Isadora- larga de drama menina- digo e dou um tapinha na coxa dela.

Ferraz- quem vê assim nem pensa que uns dias atrás tava me mamando- diz em meu ouvido com a cara mais lavada do mundo, como se não tivesse falado a maior atrocidade já vista na face da terra.

Isadora- garota cala a boca- digo pra ver se ela se toca no que tava falando.

Ferraz- vem calar pô- diz e coloca a mão na minha coxa.

Isadora- o que deu em você menina?- pergunto realmente em dúvida.

Ferraz- você- diz e dá uma apertada de leve na minha coxa- não sei se já te falaram mais vermelho com toda certeza é tua cor- diz em meu ouvido de forma lenta.

Isadora- o que deu na sua amada?- digo me referindo a lorraine.

Ferraz- amada é o carai, ela tá com cara de cu porque dei um fora nela- explica e da um gole em seu whisky ao fim da frase.

Isadora- e porque fez isso com ela?- pergunto e dou um gole longo em minha bebida.

Ferraz- porque eu não quero ela- da um explicação com cara de quem explica algo óbvio.

Isadora- então tu que o que menina? se decide- pergunto, essa menina é muito confusa, porque não manda a real e fala pra mina parar de ir atrás dela.

Ferraz- eu quero tu- diz sem se importar se alguém ouvia nossa conversa- mas tu não me quer. Mas se eu conseguisse ter você pra mim eu fechava meu coração a 7 chaves, tá ligada?!

Isadora- nunca falei que não te queria, eu só prezo pela minha vida e pelo meu cabelo- digo dando de ombros.

Ferraz- pode pá, mas quero nada com essa doidona nao pô! Mó estranha, to querendo ninguem não, só essa tua boquinha linda, sou de mais ninguem não.- diz rindo e passando o polegar na minha boca- vou pegar uma bebida jaé?- fala levantando.

Isadora- tá bom- digo e vou conversar com a Laura.

Não sei o que rolou, mas assim que a Ferraz saiu a lorraine levantou e foi na direção dela. Já achei meio esquisito, porém ignorei já que a gente não tem nada.

Isadora- amiga vou ali no banheiro rapidinho, tá bom?- digo a Laura e ela apenas concorda.

Assim que levanto vou descendo as escadas do camarote, lá vejo de longe uma pequena discussão. Assim pergunto pro vapor que tava na escada.

Entre Becos E Vielas- SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora