Pov isadora:
Esse pagode rendeu muito, tive a oportunidade de beijar a Ferraz, talvez eu devesse dar espaço pra esse sentimento. Sinto que é algo que devo fazer, ela parece o tipo certo de pessoa, é atenciosa e mostra se importar comigo.
Acordei no domingo com a Laura me ligando.
ligação on:
Laura- bom dia piranha, tá bem? Chegou bem em casa ontem?
Isadora- Bom dia Lala, tô bem sim e você? cheguei bem, Ferraz me deixou em casa
Laura- vixi, vocês estavam bem juntas ontem, né?
Isadora- sei lá amiga, ela é muito legal, acho que to caindo no laço dela, mas to meio receosa, tenho medo de acontecer denovo, mesmo sabendo que ela nunca faria algo assim.
Laura- pode ficar tranquila amiga, ela nunca faria igual. Vocês duas combinam muito. Se deixa levar um pouco, deixa ela te enrolar e dai pra frente você vê se vale a pena. Ontem você tinha que ver, eu conheço ela a anos e nunca vi ela sorrir tanto. É novidade pra ela também, ela nunca foi de ficar de chamego com ninguém, deixa se levar.
Isadora- você tem razão amiga
Laura- eu sempre tenho né amiga, prometo que você não vai se decepcionar, quando você perceber já vai estar casada e com uma filhinha.
Isadora- não, acho que não chego nesse nível não. Vou tomar café aqui amiga, depois nos falamos.
Laura- vai lá amiga. Beijão
ligação off
Fui tomar banho e vesti um biquíni vermelho e um short jeans, coloquei um cropped que diz "latinas do it better". arrumei o resto das coisas dentro da minha bolsa, passei um creme, desodorante e um perfume. Desci e tomei um café com pão com ovo. Tava terminando quando a Ferraz me mandou mensage.
Whatsapp on
Ferraz💯:
Bom dia, princesa. Quando tu tiver pronta me avisa que eu saio de casa, jaé?!Eu:
Já tô pronta sim, se puder já pode virFerra💯:
Já tô indo então, marca 10 que eu tô aíEu:
Ok entãoWhatsApp off
Lavei a louça e fiquei sentada no sofá esperando ela. Uns 8 minutos depois ela chegou, buzinou e eu saí trancando tudo. Ela tava lá na moto dela, toda bonita, com o cabelo finalizado e tudo mais.
Ferraz- bom dia princesa, como tu tá?- pergunta olhando pra mim com aquela cara dela e dando um sorriso.
Isadora- to bem, um pouco cansada- digo
Ferraz- sobe ai- diz dando uns tapinhas atrás dela, e eu subo- agora segura firme.
Isadora- Ferraz se você me colocar em risco eu te mato- digo antes dela dar partida.
Ferraz- confia em mim, princesa- diz e acelera.
Por um momento pensei que e iria morrer, mas chegamos na casa dela com vida, graças a deus. Desci e parei pra observar a casa dela, era linda, tinha garagem e tudo, e era gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Becos E Vielas- Sáfico
FanfictionIsadora, uma menina muito linda e corajosa se vê sem opção e decide que tem que se mudar para a favela. Este local será palco para uma mudança muito grande em sua vida. É safico galera, se não gosta não lê. Espero que gostem desta história. É um te...