03

1.1K 93 3
                                    

Pov isadora:

Acordei bem melhor hoje. Consegui dormi por um noite inteira é muito bom, sabe quando você dorme tão bem que seu corpo fica cheio de marcas da cama? Então...

Laura já chegou a trevoa aqui com mais um grupo de uns 5 garotos, e eles arrumaram nossos móveis. Ela era bem respeitada aqui na rocinha.
Eles montaram os meus primeiro e depois nos fomos pra casa dela e eles arrumaram a dela.

Já fui pra casa denovo e dei uma mega faxina. Tirei pó, tirei sujeira e passei um cheirinho, arrumei o meu guarda-roupa. Depois fui terminar de instalar minha Internet e conectei minha televisão. Depois a Laura chegou por volta de umas 15:30 com umas marmitas, e pensa numa marmita boa. Jesus.

Depois arrumei os móveis do jeito que eu queria, coloquei fronha e tudo mais.
Dobrei a coberta. Quando compramos os móveis e aproveitei pra comprar umas roupas e coisas pra casa. Arrumei os armários.

Arrumei todas as minhas maquiagens e coisas de pele no lugar.
Dei uma varrida na laje que tem aqui, e terminei por volta de umas 18:25. Já liguei logo pra Laura.

Ligação on:

Laura- fala Isa

Isadora- vem comer aqui em casa

Laura- como?

Isadora- vou fazer uma lasanha daquela que você gosta, mas trás uma coquinha.

Laura- nossa, com um convite desses eu levo o que você quiser.

Isadora- vai logo garota, tchau

Laura- tchau gata, já já tô aí

Ligação off

Então comecei.

Fiz os molhos, branco e bolonhesa, coloquei queijo e presunto e no fim joguei um pouco de queijo ralado por cima.
Já coloquei no forno e fui arrumar o arroz, fiz bem soltinho, a Laura tava demorando muito. Depois do arroz feito e fui tomar um banho de respeito.
Sai e coloquei uma roupinha de dormir mesmo. Penteei o cabelo e deixei solto também.
A Laura já bateu na porta.
Abri e dei de cara com uma mulher que era muito alta, usava um moletom preto e uma calça preta também.

Isadora- pois não

Xx- então eu sou a Ferraz

Isadora- hurum

Ferraz- a Laura mandou eu ir comprar uma coca-cola e entregar aqui.

Isadora- essa Laura nem pra avisar

Ferraz- tu é nova né?

Isadora- sim, me mudei tem pouco tempo.

Ferraz- ata, pô mó cheiro bom pô

Isadora- tô fazendo uma lasanha que a Laura gosta

Ferraz- que isso em- apito do radinho

Radinho on:

Ferraz- solta a fita

Xx- ae chefia a jheniffer quer falar com tu

Ferraz- manda ela vazar, vou pra minha goma agora

Xx- beleza

Ferraz- jaé

Radinho off

Ferraz- tenho que ir, aproveita aí viu.

Isadora- obrigada Ferraz.

E entrei depois que ela foi e depois de uns 5 minutos a Laura entrou aqui em casa e já foi direto pro prato.

Isadora- a senhora podia ter avisado que alguém ia trazer né querida

Laura- qual o problema

Isadora- que eu atendi a porta pensando que era você e eu tava de roupa de dormir, e não tampa nem o necessário direito.

Laura- quem entregou? O Renato?

Isadora- não, uma tal de Ferraz.- ouço a Laura engasgar e começar a rir.- posso saber a graça ou virei palhaça?

Laura- nada não

Isadora- que bom

Depois comemos na paz e depois ela foi pra casa e eu deitei na cama, assisti um pouco e capotei.

Entre Becos E Vielas- SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora