18

675 57 16
                                    

Pov isadora:

O WL me tirou do Studio falando que eu precisava ir pra casa. Assim que ele me deixou em casa eu tranquei tudo. Fui direto pro meu quarto e fiquei embaixo das cobertas com medo dos tiros que estavam correndo soltos do lado de fora da minha casa.

Até que 40 minutos depois eu escuto um estralo de tiro perto de casa. E uma movimentação do lado de dentro do meu portão. Assim que eu pensei em fazer algo escutei um barulho na porta. E aí arrombaram a porta e entraram aqui dentro. Assim que ouvi eu entrei em completo desespero. Peguei meu celular tremendo e liguei pra Ferraz.

Ligação on:

Isadora- Ferraz? Tá aí?

Ferraz– Oi Isa, tô aqui sim.

Isadora– Me ajuda por favor. Entraram dentro da minha casa. Vão me matar Ferraz, me ajuda por favor.

Ferraz– Ei garota, fica calma tá! Vai ficar tudo bem, eu já tô indo na sua goma pra resolver essa fita– geme de dor

Isadora– Tá tudo bem Ferraz?

Ferraz– Tá tudo tranquilo– ouço um estrondo perto do quarto.

Isadora– Porra véi, eles vão matar vem logo! Por favor, eu tô com medo.

Ferraz– Isa eu quero que você respire fundo e que fique calma, eu tô chegando, agora você vai levantar e agachada você vai se esconder dentro do teu guarda-roupa ou debaixo da cama. Cuidado e seja rápida.

Isadora– tá bom– levanto e entro no guarda roupa me escondendo e começo a chorar– pronto, já entrei– digo com a voz embargada

Ferraz– não chora Isa, eu tô aqui tá bom, fica tranquila. Já tô entrando na tua casa.

Isadora– não desliga por favor, eu tô com medo.

Ferraz– fica tranquila tá, eu já tô indo.

Ligação off.

Pov ferraz:

Assim que Desliguei passei um radinho pro WL e pro vitin.

Radinho on:

Ferraz– vitin e WL na goma da Isadora em 5 minutos.

WL– marca 5 e nois brota ai.

Ferraz– fé pra vocês

Vitin– fé chefe

Radinho off

Entrei na casa dela bem devagar, escutei um tiro, e em seguida um gemido de dor.

Quando eu tava virando pra subir na escada eu vi o cara. Era um mano do vidigal, que é do comando do canivete. O cara tava atrás do muleque que entrou aqui. Assim que eu vi eu atirei no pescoço pra não dá chance do cara sair vivo. Ele caiu direto. Quando eu vi que ele tava no chão eu subi direto pro quarto da Isadora, e o maluco que o cara tava atrás saiu de dentro do banheiro.

Xx– muito obrigado fer- Ia terminar mais eu cortei ele na hora, tava no ódio.

Ferraz– cala a boca na moral– dei um empurrão nele.

Entre Becos E Vielas- SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora