Pov isadora:
Já é sábado, sexta não aconteceu nada demais. Mais hoje ia ser pesado porque ia ter baile e muita gente queria fazer unha. Eu tinha um horário atrás do outro, ia ter uns 20 minutos pra almoçar e dar uma descansada.
Então acordei as 5 da manhã hoje e já fui tomar banho, fiz minha skin care e escovei os dentes. Coloquei minha calça legging e minha habitual camisa Polo azul escura.
Desci e tomei um café rápido e já sai em direção ao Studio. Quando eu ia sair de casa e virar a esquina eu vi o WL e o vitin, quando eles me viram ja me olharam com um olhar açucarado e eu já sabia que eles iam me atentar.WL– eae patroa?– diz me olhando.
Isadora– para de me chamar assim!– digo já embucetada do porque todo mundo me chama assim.
WL– de que jeito pô?– se faz de sonso. Cínico.
Isadora– de patroa, não sou sua chefe, tão me chamando assim porque?– pergunto e coloco os braços na cintura já estressada logo de manhã
Vitin– em respeito né pô, já que tu tá com a Ferraz temos que respeitar a primeira dama né pô?!– diz olhando pro WL, fiquei me perguntando o porque o vitin tava la, ja que ele sempre tá na b2.
Isadora– menino, para de dizer isso rapaz eu não fico com ela não garoto– digo dando um tapinha na cabeça dele.
WL– você não engana a gente não patroa, tamo geral sabendo que vocês ficam– diz me cutucando com o ombro.
Isadora– não a gente não fica, vocês tão ficando loucos, agora eu vou indo porque tenho muita coisa pra fazer– digo e me viro para sair dali e parar com aquele bando de fake News com meu nome.
WL– então eu vou junto– diz começando a me seguir.
Isadora– perai, perai– digo e coloco meu indicador no peito dele– quem te convidou?– pergunto e cruzo os braços.
WL– preciso de convite não patroa, tua mulher que mandou eu ficar de vigia em tu pra tua segurança, tá ligada
Isadora– que mulher menino?
WL– a Ferraz caralho!– diz como se a minha pergunta fosse a pergunta mais burra do mundo.
Isadora– não tô sabendo, mas eu vou ir tirar essa história a limpo com a Ferraz, assim que eu tiver um tempo– assim que termino de falar vejo o vitin se virando pra sair– vitin, vai aonde?
Vitin– pra b2 ué
Isadora– assim que você ver a Ferraz, fala pra ela que eu quero conversar com ela, e de preferência ainda hoje.
Vitin– pode deixar patroa.
Isadora– para de me chamar assim.
Vitin– desculpa patroa.
Isadora– bora logo que eu vou me atrasar– digo me virando e apertando o passo.
Assim que cheguei no Studio já fui abrindo o computador e já liguei o ar porque tava meio friozinho, mas já sabe né, já já o sol ia estar torrando. O WL entrou um pouco, mas assim que minha cliente chegou ele falou que ia comprar algo pra comer na tia nica.
Então já que minha cliente já tinha chegado eu já comecei e coloquei a mão na massa. O nome da cliente era Amanda e ela é uma fofa tem 16 anos e sempre vem aqui, cliente fiel.
Quando acabei a dela a Dayanne chegou e quando eu terminei de acertar com a Amanda já chegou duas clientes.
O horário da Alice era com a Day e elas só estavam marcadas daqui umas meia hora e a Priscila chegou bem no horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Becos E Vielas- Sáfico
FanfictionIsadora, uma menina muito linda e corajosa se vê sem opção e decide que tem que se mudar para a favela. Este local será palco para uma mudança muito grande em sua vida. É safico galera, se não gosta não lê. Espero que gostem desta história. É um te...