Pov Ferraz:
Já acordei com uma puta dor de cabeça.
Fui logo toma um banho daqueles.
Hoje é quinta e preciso pular na boca pra ver se no sábado tá certo pra ter o baile.
Sai do banho e vesti um short e um top da Nike e joguei o manto do flamengo no ombro. Sai de casa de moto e fui logo pra lanchonete da tia nica e pedi logo um pão com mortadela e um guaraná geladinho.
Depois fui logo pra boca.Ferraz- fala rapaziada- chego naqueles pique.
Chefin- suave mana- diz meu irmão.
E falando sério, amo esse muleque. Sempre foi nois dois. Ele é meu fechamento pra tudo. A uns 5 anos atrás sequestraram minha mãe e quando os cara viu que tinha fudido tudo eles mataram ela, meu pai não aguentou quando soube. Ele nao saiu do posto de dono mas quase fudeu com esse posto. Ele começou a beber pra carai e só usava droga das pesada. Era cocaína na mesa toda hora, maconha ele fumava uns 10 Beck no dia, aí quando começaram a cobrar dele demais, eu fiquei sabendo que ele começou a usar heroína e cristal. Ele nunca teve coragem de usar Crack, graças a Deus. Depois de uns 2 anos disso ele morreu e eu assumi o morro. Depois disso eu penei por uns 5 mês porque ele deixou tudo fudido. Mas o Chefin sempre esteve lá pra me apoiar.
Ferraz- e aí Nando, tudo certo pra sábado né?- pergunto já animada.
Nando- tudo certo chefia
Cachinhos- e aí Ferraz- fala, essa é outra que eu considero irmã, mina muito fechamento.
Ferraz- e aí cachinhos, fiquei sabendo que tá de colera- digo zoando ela.
Cachinhos- tô descolando uma mina- fala toda vermelha.
Ferraz- a mina tem nome não?- pergunto querendo saber quem é a peça.
Cachinhos- Laura, Na real nem descolando mais eu tô, a mina é gostosa pra caralho, tá ligada?- diz
Ferraz- filha de quem a peça?- pergunto querendo saber o temperamento.
Cachinhos- da tia Erica lá de baixo.- fala.
Ferraz- caô que é a laura que estudou com nois- digo e ela afirma, já sabia que ela iria ser daora pra cachinhos. Tia Erica é fofa pra carai.- aí tropa, vou subir pro arco-iris pra ver a meninada.
Nando- beleza então- diz, tá falando certinho agora.
Chefin- jaé, qualquer lorota aciona nois-
Ferraz- jaé então.
Subi lá pro arco-iris, é a creche do morro, lá tem muita criança, mas quando eles saem da 4° série eles vão pra uma escola fora da quebrada pra não se envolver com o crime. Já pego minha moto e vou direto pra lá. Quando apareço na porta as tias já abrem a porta, e bem na hora o recreio começou e saiu um monte de criança.
Guiei todas elas pra quadra e sentamos na arquibancada para fofocar.Alice- tia é verdade que a senhora tá com a lorraine?- pergunta um menininha pequenininha.
Raquel- é tia, todo mundo tá falando- diz com uma voz fofinha.
Ferraz- não meninas, eu não tenho nada com a lorraine- digo rindo.
Clara- tia como é gostar de menina?- pergunta inocente.
Ferraz- é normal, nunca gostei de menino então sempre foi minha única experiência- respondo.
Ferraz- vocês querem algo?- pergunto para as meninas, já que os meninos estavam jogando.
Alice- sim tia.
Maria- isso.
Ferraz- ae tio lança um geladinho pra cada e o que mais elas quiserem- e aí elas foram a loucura. Adoro crianças, são tão fofas e pequenininhas.
Já desci e fui jogar bola com os meninos, joguei nos dois times pra ficar igual. E depois o recreio acabou e eles foram para as salas, tava quente pra carai então chamei uns vapor pra comprar um monte de picolé e nois foi passando nas salas dando picolé pra cada um. Eles tem que estudar mais ninguém é obrigado e tudo que eu puder fazer eu faço.
Mas me acionaram na b2 e já fui lá ver o que tinha acontecido. Mas era só uma senhora que queria conversar comigo.
Eu amo minha quebrada, conheço cada cabeça que tem aqui e do meu melhor pra ajudar cada um deles.
___________________________________________
Oiii mais um!
(Ferraz tá na quinta e Isadora tá na quarta)
Votem e comentem!
Amo vocês
Beijão da zizi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Becos E Vielas- Sáfico
FanfictionIsadora, uma menina muito linda e corajosa se vê sem opção e decide que tem que se mudar para a favela. Este local será palco para uma mudança muito grande em sua vida. É safico galera, se não gosta não lê. Espero que gostem desta história. É um te...