13

990 70 17
                                    


Pov isadora:

Depois daquele acontecimento a Ferraz me deixou no Studio e depois de uns 10 minutos o WL entrou aqui no Studio.

WL– e ae meninas, tudo na paz– diz entrando e indo direto pro balcão onde eu estava.

Laura– tudo sim WL– diz, ela tinha decido pra baixo porque não tinha clientes naquele horário.

Isadora– vixi WL, veio fazer alongamento de unhas? Acho que não dá pra atirar de fuzil com uma unha de gelo viu– digo e as meninas caíram na gargalhada, e WL me deu um dedo do meio. Tô virando muito amiga do WL. Ele é muito legal e tenho conversado muito com ele.

WL– não vim fazer isso não pô, vim obrigado mesmo, Ferraz mandou eu trazer umas quentinha pra vocês– diz deixando as marmitas em cima do balcão.

Dayanne– e porque que a Ferraz mandou?– pergunta curiosa.

WL– porque ela não quer que a patroa morra de fome– diz calmo, e faz uma cara de que se lembrou de algo– o refrigerante de vocês– vai na moto dele e pega um guaraná– aqui, ela disse que é seu preferido, aí comprei esse mermo. Agora eu tenho que ir, fé pra vocês– diz e sai voado pela porta.

Dayanne– vixi gata, tá que tá com a Ferraz – diz piscando pra mim.

Isadora– que nada ela só quis ajudar– digo tentando tirar essas paranoias da cabeça dela.

Laura– você não sabe de nada, Ferraz tá dormindo direto lá na casa da Isadora, quase todo dia, só essa semana ela deve ter dormido umas 3 vezes na casa dessa querida.– diz e aí já viu né, agora que começa a zoação de verdade.

Dayanne– e é menina, conta aí– diz chocada.

Laura– não só na casa dela como também na mesma cama que a isadora, e hoje de manhã a Ferraz tava agarrada nela enquanto elas dormiam, vi com meus próprios olhos.– diz e pega a marmita dela que já tava com o nome dela também.

Dayanne– passada garota, chocada Eu tô– diz e se vira pra mim– parece que vocês estão indo pra outro patamar.

Isadora– que nada– digo pegando minha marmita também– ela não é de namorar e nunca que ela vai me escolher.

Laura– eu duvido muito, quando você for se dar conta já vai estar pelada na cama dela – diz com um sorrisinho e eu engasgo com a comida.

Isadora– para garota, tá me deixando sem graça– digo e olho no celular– é melhor eu terminar rápido porque já já tenho outra cliente.

Depois disso tivemos uma tarde tranquila e sem problemas. Terminei era umas 19:27 e fui pra casa. Tava muito cansada.
E tinha que arrumar tudo pra caso eu realmente fosse pra esse tal baile de sábado. Ouvi dizer no morro que vai prometer esse baile, que só vai ter funk de última linha e que vai ser pra geral dançar muito.
Quando cheguei em casa recebi uma mensagem no grupo que a gente tem com o pessoal e também recebi uma mensagem da Ferraz.

WhatsApp on:
fugitivos do hospício😈😇

WL– e ae tropa!!

Day💅🏽– fala garoto

WL– vai geral colar no baile de sábado?

Lala💕 – claro né querido

Nando– vou falar com minha mulher né pai, sabe como é.

↪️vou falar com minha mulher né...
Wl– nois tá ligado pô, avisa se vocês forem.

Ferraz💋– quero geral lá pô, o baile vai ser monstro, geral vai pro camarote.

Entre Becos E Vielas- SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora