Pov ferraz:
(Uma semana depois)Já se passaram uma semana da invasão, essa semana foi a mil porque ficamos na atividade pra saber porque invasão foi essa toda no sigilo. Mas como tava tudo tega agora, resolvemos fazer um baile pra arrecadar mais grana. Então já acordei no sábado naqueles pique. Já tomei aquele banho bolado e escovei os dentes, lavei o rosto e coloquei uma bermuda preta e uma blusa do flamengo branca, é como dizem "no rio não tem outro igual". Aí me acionaram na boca.
Radinho on:
Chefin– Ferraz? Na linha pô?
Ferraz– na linha malandro, qual foi?
Chefin– vem na boca da um tapa no carregamento.
Ferraz– já tô metendo marcha pra boca já
Chefin– jaé, fé pra tu
Ferraz– fé pra tu mano
Radinho off
Tava cedo ainda era 7 horas da manhã, saí da minha goma e fui de moto pra boca. Cheguei e dei um salve pra geral e fui direto pra sala do chefin.
Ferraz– na boa viado?– digo entrando.
Chefin– na boa cachorra– diz, somos bem amorosos, da pra ver né?
Ferraz– qual foi ?– pergunto sentando no sofá olhando pra ele.
Chefin– da uma olhada nisso aqui– diz levantando e vindo na minha direção com um pacotinho.
Ele senta no sofá, abre o pacote e faz uma carreira fininha, já que a intenção é provar e não ficar chapadão. Enrolei um papelzinho e tampei o lado esquerdo do nariz e mandei pra dentro. O bagulho era bom pra caralho, chega desceu ardendo e me deixou tontinha.
Ferraz– caralho, que porra é essa mano, essa porra é de qualidade– digo incarando ele.
Chefin– essa é da Bolívia minha chapa, passou pelo México com aquele parceiro e veio pra cá– explica enquanto eu observo aquele pacotinho que agora só tinha uns resquícios de pó.
Ferraz– essa porra passou pelo Pink não foi?– pergunto e ele afirma com a cabeça.
O Pink é um tio nosso do México que é químico e mistura uns bagulho e faz uns produtos de outros planetas de tão bons. O Vulgo dele é Pink porque ele faz uma coca misturada com uns bagulho que fica rosa, e pensa num produto que é bom é essa coca misturada. Eu aprendi muito com ele, sei fazer todas essas merdas, mas como não tenho tempo nem mexo com isso.
Ferraz– quanto disso a gente tem?– pergunto interessada.
Chefin– uns 5 malote só dessa, fora as outras, te chamei pra ver essa porque é a única novidade– diz conferindo em um caderninho.
Ferraz– beleza então, vou indo, vou comer na tia nica– digo levantando e fazendo um toque com ele.
Chefin– pode pá, fé pra tu– diz levantando e colocando uns Beck na boca.
Ferraz– fé pra tu também menó– digo e saiu metendo marcha pra tia nica.
Enquanto tô descendo vejo dois elementos de cabelo cacheado na bunda descendo a principal. E já logo identifiquei, era a Laura e a isadora. Já fui como, irritar né pô. Cheguei bem pertinho delas e dei logo um gritão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Becos E Vielas- Sáfico
FanfictionIsadora, uma menina muito linda e corajosa se vê sem opção e decide que tem que se mudar para a favela. Este local será palco para uma mudança muito grande em sua vida. É safico galera, se não gosta não lê. Espero que gostem desta história. É um te...