19

683 61 22
                                    

Pov isadora:

Ferraz- mano na boa mermo, temos que trocar uma ideia na moral- diz olhando com um olhar profundo.

Isadora- tá bom- digo já cansada de ficar sem falar com ela.

Não é que eu esteja apaixonada, é só que ela é uma amizade muito legal, tipo ela é muito engraçada e carinhosa. Eu adoro a presença dela, ela é uma companhia incrível, e sempre me fazia rir.

Ferraz- foi mal mermo pelo dia do baile lá pô. Vacilei legal- diz enquanto eu saio do colo dela e ela me encara.- falei uns bagulho com tu e depois tava pegando a mina lá pô. Aí me fode porque eu quero ter uma relação que tu confie em mim naqueles pique, tá ligada?

Isadora- eu também to errada porque fiquei puta com você, mas você não me deve nada e pode ficar com quem bem entender - digo olhando para minhas mãos- você não precisa me dizer nada, eu tô errada já que você é solteira e tem uma vida.

Ferraz- caralho pô, fala um bagulho desses não nega- diz assim que eu terminei de falar- olha pra mim, vai.- diz pegando em meu rosto e erguendo para que eu pudesse enxergar ela- Eu me declarei lá pô, falei que gostava de tu e te enchi de esperança e estraguei tudo, mas quero ter uma chance denovo porque gosto de você na moral.

Isadora- como assim?- pergunto confusa e escorre uma lágrima de meu olho e escorre para minha bochecha.

Ferraz- eu curto muito você- diz limpando minha bochecha- teu ânimo, tuas risadas e teu sorriso que é coisa de outro mundo. Tô te querendo tá ligada- diz olhando minha alma pelo meus olhos.

Isadora- eu não quero ir tão rápido Ferraz- digo segurando a mão dela.

Ferraz- então vamos recomeçar, vamo tentar tudo denovo.- diz olhando pra mim de forma calma.

Isadora- eu concordo, quero te conhecer bem, mas saiba que não quero nada sério por agora. Quero curtir com você, gosto da tua companhia e quero tua amizade e talvez um dia nos podemos evoluir isso pra outra coisa.

Ferraz- posso te prever um bagulho?- pergunta pegando no meu queixo.

Isadora- claro

Ferraz- eu vou ficar do teu lado, não vou te pressionar, vou te deixar solta. Te conhecer melhor e quando você perceber já vai estar dormindo na minha cama. Pode anotar pra tu lembrar viu Isadora, eu ainda vou te fazer a mulher mais feliz do mundo- diz e me dá um beijo na testa.

Isadora- ok vou anotar- digo rindo- agora você vai ir tomar um banho pra tirar essa roupa suja e vai dormir um pouco pra descansar.

Ferraz- você que manda- levantou e saiu pro banheiro, peguei uma roupa dela que tava aqui em casa e deixei em cima da cama.

Desci e peguei um antibiótico para matar as bactérias, um analgésico para a dor e um anti-inflamatório para uma possível inflamação, já que era uma bala e tudo é possível. Peguei um suco também porque o gosto desses remédios eram péssimos.

Subi para o meu quarto e ela estava amarrando o short, tava com os ombros um pouco molhados ainda, só de top mostrando todas aquelas tatuagens que ela tem.


Vai ser complicado não dar pra essa mulher.

Isadora- aqui Ferraz, tem 3 remédios pra você tomar, depois você vai dormir um pouco pra repousar- digo estendendo a mão pra ela, a entregando o suco e os remédios.

Ferraz- que mané repousar- diz e eu lanço um olhar mortal pra ela de reprovação- as vezes é bom repousar né. Deitar um pouquinho- muda de ideia e toma os três remédios de uma vez e termina de tomar o suco.

Ela deixa o copo em cima da mesinha e vai em direção a cama. Deixa o celular, o radinho e a glock na mesa e pega o radinho e senta na cama.

Radinho on:

Ferraz- visão tropa, tá tudo certo. Quero todo mundo na atividade para tirar todos os corpos antes de liberar os moradores. Cachinhos, tá na linha ?

Cachinhos- na linha chefe, manda o papo.

Ferraz- fica de frente, tomei um tiro mas já tô voltando.

Pego o radinho da mão dela e interrompo a fala dela.

Isadora- é mentira cachinhos, ela vai deitar e dormir pra repousar, e só vai sair daqui depois de descansar.

Cachinhos- pode deixar Isa, vou cuidar enquanto ela descansa.

Isadora- obrigada meu anjo, você é dez cachinhos.

Radinho off

Desligo e estendo a mão com o radinho pra ela .

Isadora- aqui meu anjo- digo dando meu melhor sorriso.

Ferraz- pô princesa assim tu quebra minha reputação né- diz pegando o radinho e colocando na mesa.

Isadora- é pro seu bem, você tem que descansar um pouco- digo colocando minhas mãos nos ombros dela- assim que você melhorar você será liberada.

Ferraz- vai ser minha médica pô? tá nesses pique é?- pergunta me olhando com aqueles olhos que me deixam fraca.

Isadora- eu vou ser sua médica, sabe porque?- pergunto e a vejo negando, então me curvo na direção de seu ouvido- todos precisam de cuidado, e já passou da hora de você receber cuidados.

Ferraz- não faz isso comigo não nega. Só se você for me dar- diz com uma cara manhosa e dou uma leve risada de sua reação.

Isadora- deita logo menina- digo e contorno a cama fechando a cortina e ligando o ar-condicionado.
Logo em seguida deito do lado dela, me cobrindo e em uma distância considerável dela.

Ferraz- tá muito longe princesa- diz e me puxa pra ficar de conchinha com ela.

Isadora- Ferraz - digo a repreendendo- o que a gente conversou?

Ferraz- tô fazendo nada não nega, tô na boa- diz calma- mas tu ainda vai ser minha nega, tu não perde por esperar.

Assim que ela terminou de dizer aquilo eu capotei.

Talvez seja a coisa certa a fazer, claro que ficar com ela deve ser incrivelmente bom, mas quero conhecer ela melhor e com calma, entender ela, pra aí sim evoluir pra algo maior. Amo conversar com ela, ela me elogia e sempre faz o que eu peço, mas tenho muito medo de me entregar e me machucar denovo, mesmo que eu saiba que ela nunca faria isso comigo. Mas tenho que me proteger, tive um relacionamento muito desgastante com o Lucas e me tornei muito mais criteriosa com relacionamentos no geral. Além de que ela leva um estilo de vida complicado, o problema não é ela ser traficante, o problema é que ela corre muitos riscos, como ser presa ou morta. Eu adoro ela e tudo que eu mais quero é conhecer ela. Fora que tem a Gabi na jogada que recentemente se declarou pra mim, querendo ficar sério comigo, tipo uma pessoa fixa e não pegar mais ninguém. No começo eu pensava sobre aceitar, mas nesse momento e no meio dos braços da Ferraz eu tô começando a reconciderar essa ideia de aceitar.

___________________________________________

Eae tropa!!!
Na boa geral ???
Que que vocês acharam da escolha da Isadora???
Será que vai dar merda com a Gabi???
Votem e comentem pra eu saber que tô fazendo um bagulho que vocês gostam.
Beijão da zizi😘😘😘


Entre Becos E Vielas- SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora