22

562 52 30
                                    

Pov Ferraz:
(2 semanas depois)

Duas semanas se passaram, já é sexta e muitos moradores me pediram pra fazer uma festinha pra eles. Como a maioria que pediu tem lá pros seus 35 já, eles não curtem mais baile. Não gostam porque baile é farra, droga e putaria, e eles tem a razão mermo.
Então já fiz um eventinho mais família. Botei uns cara da boca pra organizar um pagodinho pra eles naqueles piques. Pagode geral gosta e se diverte. Aqui geral sabe que quando é curtição não é pra dar problema. Gosto de fazer essas festas pros moradores descontrairem. Geral aqui é batalhador, levanta cedo e faz seus corre, e também to ligada que é cansativo, já que o corre é dobrado pra quem vem de favela. Então sempre tô fazendo esses bagulhos pra eles se divertirem e se animarem. O pagode ia ser de tarde no sábado até um pouquinho da noite. Ia tocar todo tipo de pagode e até poesia, já que não tem como faltar.

Como é pagode não tem bagulho de várias boca funcionando. Então não tem que repor. Hoje a única coisa que eu fiz foi dormir o dia todo porque minha ronda era de noite. Quase toda sexta tô fazendo plantão de noite. Esse horário era da cachinhos, mas resolvi trocar pra ela ficar mais com a Laura. Não tenho que ficar com ninguém mesmo então tô pouco me fudendo. Acordei 6 da tarde e tomei banho, coloquei uma camisa do flamengo e uma bermuda, meu relógio e uma corrente, coloquei minha Kenner, peguei o radinho e o celular e coloquei a glock na cintura. Sai de casa de moto e fui pra b7. Coloquei o colete e peguei um fuzil. Coloquei a mira dupla e três pente no colete. Abri minha gaveta da mesa e bolei 4 e coloquei dentro de um bolsinho do colete. Subi pra laje e fiquei lá. Limpei a lente das miras e também desmontei e montei minha arma. Depois de umas 2 horas acabei acendendo um. Enquanto tava começando ouvi meu celular tocar.

Ligação on:

Ferraz- manda o papo cachinhos

Cachinhos- e ae mano, tá na boa? Então minha mulher quer te pedir um favor

Laura pega o telefone das mãos da cachinhos

Ferraz- solta o verbo

Laura- Ferraz, a isadora tá com muita dor de cabeçae cólica, e como você não está fazendo nada eu preciso que você leve um remédio pra ela. Pode ser dipirona, paracetamol ou até mesmo ibuprofeno.
Rápido de preferência.

Ferraz- não posso Laura, tô de plantão hoje.

Laura- pode sim, é rapidinho. Vai ser um bate-volta, tô te dando a chance de ver ela hoje. Ela tá com muita cólica, precisa de remédio. Se tu não for eu vou pedir pra outro.

Ferraz- não precisa, eu mesma vou, pode deixar.

Laura- sabia que você ia concordar. Muito obrigada Ferraz. Tchauzinho, até amanhã.

Ferraz- falou, fé pra vocês

Ligação off

Levantei e desço da laje e coloquei o fuzil nas costas, continuei fumando já que tinha acabado de acender e não ia apagar. Subi na moto e fui pra farmácia, comprei logo os três que a Laura disse, comprei uns bagulho que é bom pra cólica e um monte de chocolate. Depois de pagar fui direto pra casa dela. Tá muito quente aqui no rio, então é normal ficar com dor de cabeça.
Piei pra casa dela rápido e desci da moto, ajeitei o cabelo e bati na porta. Ela logo veio atender , tava com uma cara meio caidinha, já logo fiquei preocupada.

Entre Becos E Vielas- SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora