12

899 66 14
                                    

Pov isadora:

Dormi mesmo. Não sei o porquê me senti tão segura nos braços da Ferraz, mesmo tendo conhecido ela a pouquíssimo tempo ela vem se tornado uma pessoa de grande confiança.
Eu acordei as 8:15 com os barulhos da Laura lá em baixo. Mais ainda tava muito inconsciente para responder a qualquer chamado dela.

Laura- Isadora?- pergunta em alto e bom tom- Isa?- faz uma pausa e começa a subir as escadas. Após subir entrar no meu quarto- eita porra, foi mal- diz antes de começar a dar risada.

Isadora- que foi ?- pergunto meio zonza

Laura- comigo nada, já com vocês, não tenho tanta certeza- diz dando risada.

Isadora- porque tá aqui tão cedo?- pergunto confusa e Ferraz se remexe apertando minha cintura de forma possessiva.

Laura- já são 8:00 horas meu bem, porque ainda estava dormindo?- pergunta e senta na ponta da cama.

Isadora- porque ontem foi muito complicado, tava com a cabeça a mil, acabei pegando no sono demais- digo me recordando.

Laura- tá com uma carinha abatida! O que aconteceu?- pergunta preocupada.

Isadora- ontem o Lucas me ligou e falou um monte de merda, aí a Ferraz me ajudou me trazendo pra casa- explico com mais detalhes.

Laura- pelo visto não foi só isso em que ela te ajudou, né?!- diz se referindo a garota que está em cima de mim presa em minha cintura e deitada em meu peito.

Isadora- acabei não resistindo e pedi pra ela dormir comigo- digo revelando meu segredo, que já não era um segredo mais.

Laura-vocês estão bem próximas né?!- pergunta, mas senti um tom de afirmação.

Isadora- pois é, quem diria que a dona da rocinha parece um anjinho indefeso enquanto dorme- digo e caímos na gargalhada logo em seguida.

Laura- bora amiga, levanta! Vai tomar um banho pra gente ir pro Studio logo, vou arrumar um café da manhã pra nos duas, já que a Ferraz tá capotada- diz e se levantando e indo em direção a porta e fechando-a logo atrás de si.

Consegui sair de baixo da Ferraz e fui direto para dentro do banheiro. Tomei um banho e fiz minha skincare. Passei uma maquiagem básica e coloquei minha calça legging e minha camisa Polo azul marinho.
Quando sai do banheiro Ferraz ainda estava capotada. Então peguei minha bag e fui até ela. Eu não iria a acordar porque ela parecia muito cansada. Então deixei um bilhetinho na bancada do lado da cabeceira e dei beijinho na sua bochecha e sai do quarto.
Desci e Laura e eu pegamos um pão e saímos apressadas porque estávamos super atrasadas.
Chegando ao Studio já havia uma cliente minha.

E a manhã passou bem rápido, até que eu tive que descer até a tia nica pra comprar uma quentinha e vi alguém indesejado...

Pov ferraz:

Acordei na cama da Isadora com o radinho tocando. Olhei pros lados e nada da Isadora, até que vi um bilhetinho.

Oiii Ferraz! Bom dia!!!
Espero que tenha acordado bem, a escova que você usou da última vez dentro do meu banheiro, come um pão com mortandela e quando for embora tem uma chave reserva na caixinha do correio, pode ficar com ela, depois você me devolve. Não tenha pressa, fui para o Studio trabalhar.
Beijos, até mais meu bem!

Entre Becos E Vielas- SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora