Você ama quando eu desmorono
Assim, você pode me juntar novamenteLove On The Brain - Rihanna
Scarlett Leblanc
Remexo a comida no prato sem vontade alguma de comer, e mesmo se eu quisesse meu rosto que parecia está travado não iria permitir.
-Exagerou na base hoje - Rodrigo se senta na mesa do campus.
-Está tudo bem, Scar? - Alba me examina com todo cuidado do mundo - Parece triste.
-Está tudo bem - empurro o prato pra longe de mim. - Só tive uma péssima noite de sono.
-É impressão minha ou você passou tanta base que sua cara tá roxa ? - Rodrigo me observa intrigado.
Puxo meu celular observando meu rosto, quando levantei pela manhã além de inchado estava totalmente vermelho com manchas roxas. A base que passei ao acorda agora já parecia está perdendo a camuflagem.
-Impressão - guardo novamente meu celular no bolso - Às vezes essa base deixa esse efeito estranho mesmo.
-Quantas aulas vocês ainda tem hoje? - Alba come algumas batatas fritas que deixei sem tocar no prato.
-Eu tenho duas ainda - Nabi suspira cansada.
Ela estava cursando Relações internacionais, sua mãe trabalha na ONU e o sonho é que a filha possa seguir seus passos. Mas eu sempre soube que Nabi sonhava mesmo era em se tornar uma grande Jornalista.
-Eu ainda tenho uma, mas vou para o dormitório - ajeito meu cabelo para que possa tampar melhor meu rosto - Me sinto cansada.
-Ficaram sabendo da novidade? - A expressão de Rodrigo é como se preparasse pra contar a notícia do século.
-Que novidade? - Nabi o olha curiosa.
-Acho incrível como você duas nunca sabem de nada dessa Universidade.
-Dessa vez nem eu estou sabendo - Alba larga as batatas no prato se aproximando.
-Emma e Taylor assumiram um relacionamento.
-Mas eles já não tinham um? - Alba observa intrigada Emma do outro lado - O que será que ele fez pra ela largar do pé do Altman.
-Não sei, mas só sei que o negócio foi no mínimo um serviço bem sujo - me encolhi na cadeira como se alguém me pudesse ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEANO
Fanfiction⚠️Essa obra é um Bully romance ⚠️ Scarlett LeBlanc passou toda sua adolescência presa a uma fantasia, filha de um empresário e tendo uma mãe no mundo da Moda, sempre teve tudo o que quis. Menos ele, o garoto dos olhos cinzas, que nunca prestou aten...