Capítulo 37

1.7K 155 200
                                    

Um teste da minha paciência
Há coisas que nunca saberemos
Sua luz solar, sua sedução
Minha mão está em risco, eu desisto
Trepidação nítida
Vou tentar deixar isso em breve
Te abrir
É a única maneira de conhecer você
Nós seremos uma linha tênue
Nós seremos uma linha tênue

Fine Line - Harry Styles

Fine Line - Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett LeBlanc

Era uma tarde fria e nublada de Domingo. Fevereiro finalmente podia dar as caras, fazendo a alegria dos Universitários, sabendo que mês que vêm, já podiam ter um ótimo descanso de três semanas, voltando para suas terras natais. O dado que seguro em minhas mãos é mais uma vez jogado na mesa, sem utilidade alguma, apenas para minha distração. A conversa ao meu redor era animada, mas não o bastante para chegar até mim.

Desde a minha trágica noite que ainda custava acreditar ser real. Eu não vi Nabi o dia todo, tentei a procurar no seu novo dormitório, mas sua nova colega de quarto, um tanto quanto estranha, apenas me disse que ela havia saído hoje cedo.

-As pessoas parecem ter parado de falar sobre você duas - Rodrigo comenta olhando em direção Alessia e Alba - Ainda não acredito que conseguiu me enganar.

-A Alba tinha a cara de pau de concordar quando dizia que você e Klaus tinham um relacionamento - Falou fazendo Alba gargalhar - Eu achava que você era doente naquele lutador.

Essa era pelo menos a vigésima vez que Rodrigo relembra isso ainda indignado. O fato de Alba nunca ter o contato, vai levar ela a ouvir pelo resto da sua vida o quanto foi uma falsa amiga.

-Mas as pessoas não pegou no nosso pé por ser lésbicas - Alessia disse - Elas ficaram surpresas pelo fato de achar que fossemos amigas.

-Agora mudando de assunto - Rodrigo começa eufórico - Conta, Nikita. O que está rolando entre você e Will.

Ainda prestando atenção no dado, olho de relance para Nikita que parece envergonhada com a situação. Uma vez ou outra Will a chamava pra sair, ele nunca deu um passo muito grande, talvez, com medo de a assustar em relação suas intenções com ela.

-Ele é legal - Deu de ombros - A gente sempre vai no parque ou coisa do tipo.

-Mas nunca rolou nada ? - Rodrigo continua a olhando ao ponto de arrancar sua alma.

-Rodrigo - Alba o repreende.

-Só estou ficando por dentro das informações - Se defendeu voltando seu corpo para o banco.

-Onde está Nabi ? - Alba pergunta olhando aos arredores - Não vi ela hoje.

-Ela deve está no Hospital - Rodrigo responde fazendo meu mundo parar.

-Rodrigo - Alessia diz calma, mas ainda assim chamando sua atenção - Scarlett ainda não sabe.

O clima antes animado pela conversa, agora é confuso e amedrontador. Rodrigo me olha paciente, procurando as palavras para que possa concertar o seu erro em ter dito essa informação. Isso me deixar a beira de um precipício, sentindo realmente que meu coração é capaz de vim a boca.

OCEANOOnde histórias criam vida. Descubra agora