Uma multidão ardente de anjos silenciados
Dando amor e recebendo nada de volta
Oh, pessoas ajudam as pessoasPeople Help The People
Scarlett Leblanc
A expressão calma como de costume me ouvia atentamente contar sobre meu encontro com Jeremiah, não o encontro em sim. Afinal, tudo o que eu falava desde que cheguei no café era sobre Hope e Klaus.
-Era a criança mais linda, Nabi. Você tinha que ter visto como ele era com ela - respiro após falar tudo depressa - É como se a Hope tivesse um lado dele que ninguém nunca teria.
-Hope, é um nome bonito - Nabi sussurra seu nome testando o som - Talvez ela seja a esperança dele.
-A luz. Ela é a luz - nunca vou esquecer da forma doce como ele disse aquilo.
-O Jeremiah não se importou de ter ido embora sozinho?
-Eu conversei com ele hoje na aula. Não parecia ter ficado chateado - lembro de seu jeito calmo ao me ouvir falar - Mas caso tiver se importado, ele não transpareceu.
-Você disse que levaram ela para o orfanato? - ouvir aquela perguntar ainda não me fazia acreditar.
-Sim, foi horrível. Eu pensei que Klaus fosse algum amigo da família, mas aí entramos em um lugar gigante que só quando conversei com a diretora entendi que era um Orfanato - lembro de ter perguntado Klaus se aquela era a casa de Hope, mas como de costume não obtive resposta.
-O que será que ouve com os pais dela?
-Não sei. Mas amanhã vou ao Orfanato - a confusão é evidente nos olhos de Nabi.
-Você vai no mesmo Orfanato que Klaus é voluntário. - aquilo não era uma pergunta, e sim uma afirmação.
-Scar, você não acha que está entrando demais em seu caminho? Isso pode deixar ele irritado - era do costume de Nabi sempre me alertar.
-Ele não vai, pode ficar tranquila. Só quero poder conhecer melhor a Hope e as outras crianças - sorrio animada com aquela idéia - Além do mais, eu já prometi a diretora que serei voluntária.
-Olha, pega um - empurro o pequeno vaso de porcelana em suas mãos.
-Meu Deus, biscoitos da sorte. - posso sentir seus olhos brilhar ao retira rapidamente um pequeno biscoito - Adorava pegar esses biscoitos no restaurante do meu avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEANO
Fanfiction⚠️Essa obra é um Bully romance ⚠️ Scarlett LeBlanc passou toda sua adolescência presa a uma fantasia, filha de um empresário e tendo uma mãe no mundo da Moda, sempre teve tudo o que quis. Menos ele, o garoto dos olhos cinzas, que nunca prestou aten...