Capítulo 41

1.5K 164 425
                                    

É melhor do que eu jamais imaginei
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém está amando você
E, amor, agora você é amado

Vídeo Games - Lana Del Rey

Vídeo Games - Lana Del Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett LeBlanc

As grandes janelas de vidro recebiam a neve que caia lá fora. O sino tocava repetidamente, a todo tempo anunciando que mais alguém entrou na lanchonete no centro de Nova York. Enquanto me afundava no meu próprio silêncio, o copo de chocolate quente se esfriava a minha frente. Desde aquela madrugada fria que cheguei em Nova York, eu andava como alguém que em algum momento, morreu. Ao adentrar o meu quarto logo quando cheguei, a minha ficha havia caído, eu não estava fazendo uma visita. A bandeira de MIT que voava parecendo me saudar pela volta, foi o que me levou a um momento de aceitação.

Era como se eu tivesse voltado ao primeiro capítulo da minha história.

-É a primeira vez que a vejo aqui e não fez o mesmo pedido. - A garçonete sorrir amigável, sua aparência tão conhecida, e ao mesmo tempo tão distante. - Hoje está gelado para um milkshake.

-Estou abandonando os velhos hábitos - o meu sorriso acaba por sair mais forçado do que gostaria.

-É sempre bom recomeçar - disse calma, deixando minha conta sobe a mesa.

Recomeçar, eu admirava quem conseguisse recomeçar quantas vezes fosse necessário. Não era o meu forte, mas eu acredito que recomeçar é algo inevitável. Quando você se ver sem saída, tudo o que resta é recomeçar, você querendo ou não.

Agradeço cabisbaixa o rapaz que segura a porta para que eu possa passar. Ao sair lá fora, o vento gélido bate contra meu rosto, observo com cuidado a vista de fora da lanchonete, tudo me parecia normal, o Central Park com sua imensidão, os prédios que se tornavam quase como incapaz de enxergar onde terminavam. E o trânsito que normalmente já é um grande embaralhado de carros, só piorava com a neve que caia.

-A neve só me parece agradável em filmes de Natal - Afonso diz sorridente, assim que entro no carro.

Os olhos cansados encontram os meus pelo espelho retrovisor. A minha chegada repentina trouxe uma imensidão de dúvidas, não só para os meus pais, mas também para Afonso e Margareth. O assunto era quase como proibido, ninguém me perguntava, ou tocava no assunto Oxford. Assim era com Afonso, ao me olhar ele carrega toda a compreensão e dúvida de alguém que meses atrás, me viu feliz retornado para a Inglaterra.

As palavras que ele parecia querer me dizer, sempre ficavam apenas sendo transmitida pelos seus olhos, e tudo se resumia em um breve consolo.

-Nova York é um bom lugar - disse calmo, retornando sua atenção para frente.

Aquilo foi tudo que dissemos até eu chegar em casa.

-Scarlett,Afonso.Estávamos esperando por vocês - Mamãe anuncia animada nossa chegada para papai e Margareth, que logo deixam seus talheres sobe a mesa, olhando curiosos para nós - Margareth fez uma comida deliciosa.

OCEANOOnde histórias criam vida. Descubra agora