Capítulo 43

574 63 115
                                    

Dirigindo rápido demais, a Lua brilha em seus cabelos
Ela está indo em direção a algo que ela não esquecerá
Não ter arrependimentos é tudo o que ela quer
Nós estamos envelhecendo, amor
E estive pensando sobre isso ultimamente
Já te deixou louca
A rapidez com que a noite muda?
Tudo o que você sempre sonhou
Desaparece quando você acorda
Mas não precisa ter medo
Mesmo quando a noite mudar
Ela jamais mudará você e eu

Night Changes — One Direction

Night Changes — One Direction

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett LeBlanc

A sala é ampla, com paredes cobertas de estantes de livros antigos. O diretor Schroeder está sentando atrás de uma grande mesa de madeira, o olhar cauteloso, a postura imponente encoberta por um palito cinza que deixa transparecer toda sua importância.

— Senhorita Scarlett, estamos cientes da sua decisão de deixar a universidade há alguns dias atrás. No entanto, foi nos comunicado que você deseja retornar. — Os óculos são deixados sobre a mesa, as mãos se cruzando a minha frente. — Poderia explicar o motivo dessa mudança repentina ?

— É claro, senhor Schroeder — digo firme, procurando esconder o nervosismo em minha voz. — Quando decidir partir, estava passando por uma situação pessoal que me fez acreditar que a melhor escolha era interromper meus estudos. Contudo, ao refletir com mais clareza, percebi que cometi um erro e que devo continuar meu curso em Oxford.

— Entendemos que circunstâncias pessoais podem afetar os alunos, mas Oxford preza pela seriedade e pelo comprometimento dos seus estudantes — ele disse sério, deixando transparecer que apenas meu desejo de retornar não é suficiente. — Seu pedido de retorno, após um período tão curto, precisa ser avaliado com cautela.

Meus ombros que antes estavam tensos em expectativa, cederam lentamente. Após um tempo percebo o silêncio da minha parte, e me adianto para dizer algo.

— Compreendo perfeitamente — falo apreensiva. — Sei que minha saída foi abrupta, mas estou disposta a compensar o tempo perdido e a seguir todas as normas acadêmicas para um possível retorno.

Sr. Schroeder me avalia em silêncio, sua caneta bate suavemente contra a mesa de madeira. Em um suspiro profundo, ele recolhe alguns papéis sobre a mesa, aumentando minhas expectativas entorno da sua decisão.

— Oxford valoriza o compromisso acadêmico e a resiliência — disse calmo, aliviando um pouco minha tensão. — Se você realmente deseja retornar, precisaremos formalizar sua readmissão.

— É tudo o que eu mais quero — digo, segurando um grande sorriso.

— Vamos encaminhar você a um orientador, ele vai a ajudar no processo de readmissão.

— Eu agradeço imensamente.

— Espero que saiba, Scarlett — fala autoritário. — Que isso leva tempo, é um processo que exige tamanha dedicação.

OCEANOOnde histórias criam vida. Descubra agora