Capítulo 15

1.3K 110 102
                                    

Você sabe o que eu estou pensando, vejo isso nos seus olhos
Você odeia me querer, odeio quando você chora

Die For You - The Weekend

Die For You - The Weekend

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett Leblanc

Ao longe poderia ver as luzes da rua que se aproximavam. Klaus caminhava tão rápido que eu precisava correr um pouco para acompanhar.

O caminho era feito em silêncio, já que ele não respondia nenhuma das minhas cem perguntas feitas.

-Eu preciso descansar - paro ofegante com as mãos no joelho.

-Anda logo, Scarlett. Não tenho tempo pra isso.

-Só um minuto - desabo no chão de terra.

Seus braços se cruzam sobre o peito, podia ver o quanto irritado com aquela situação ele estava.

-Um minuto - volta a caminha em direção as luzes - Agora vamos.

-Estou indo - suspiro levantando com dificuldade.

-Como me encontrou aqui ? - o alcanço caminhando ao seu lado.

-Vi quando entrou, não precisa ser um gênio para saber que você é burra o bastante para se perder.

-Por que veio me ajudar ? - atravesso em sua frente bloqueando o caminho.

-Você já percebeu que todas as suas perguntas começam em por que? - sou empurrado por Klaus que volta a fazer seu caminho.

-Sim, e você nunca responde - corro parando novamente em sua frente - Por que?

O maxilar marcado demonstra toda a tensão que ele podia sentir naquele momento. Sabia que estava tirando Klaus totalmente do sério.

-Não me irrita, Scarlett - a voz baixa soa como um alerta.

-Não estou te irritando - aproximo com cuidado - Mas se você me deixar contar o acontec

-CALA A BOCA - assusto voltando para trás com seu grito - Não ousa tocar nesse assunto.

Aproximo novamente do seu corpo, não podia recuar logo agora. Seus punhos fechados estavam brancos, levanto com calma minha mão fazendo sinal de tocar seu rosto.

-Me deixa falar, por favor - deslizo suavemente os dedos em sua face.

Klaus permanecia imóvel, como se estivesse em um transe muito forte para se mover em qualquer reação. Uma floresta não seria o melhor lugar.

OCEANOOnde histórias criam vida. Descubra agora