Pelo menos tão profundo quanto o Oceano Pacífico
Eu quero ser seu
Segredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seuI wanna be yours - Arctic Monkeys
Klaus Altman
O silêncio vindo da sua parte, era o maior barulho que eu podia escutar. Em toda viagem até Oxford, Hope não proferiu uma palavra sequer, seus olhos eram preso na estrada a sua frente, uma vez ou outra, sentia seu olhar pairar em meu rosto, e eu gostaria de dizer que sabia o tudo o que se passava em sua cabeça nesse momento. Mas assim como fez comigo, Scarlett acaba de tornar Hope em um enigma.
Eu finalmente entendi porque tempestades recebem o nome de pessoas.
Scarlett LeBlanc era com toda certeza a maior tempestade que pude presenciar em minha vida.
-Eu gostei do filme - Disse Hope pela primeira vez - É o meu novo filme favorito.
-O seu filme favorito não é Rapunzel , meu anjo ? - Pergunto surpreso ao parar o carro em frente o orfanato.
-Não - Me responde, com seus olhos escuros e sem emoção - Rapunzel me lembra ela.
Antes que eu possa raciocinar o que escutei, Hope abre a porta do carro, caminhando sozinha em passos firmes até a entrada do Orfanato.
Desde que conheço Hope, eu presenciei muitas das sua emoções, mas nunca estive diante a raiva.
-Hope. - Chamo ao alcançar seus passos no gramado molhado - O que está fazendo ?
A pergunta a faz parar por um tempo, olhando para a porta de madeira a sua frente. Aproveito seu momento de desarme para mais uma vez a acolher em meus braços, mesmo querendo passar uma imagem de difícil, que ela mesma não conhecia, Hope não se incomoda em afundar seu rosto em meu pescoço, e mais uma vez, posso sentir suas lágrimas que molham minha blusa.
-Klaus - Ouço meu nome logo que entro no salão do Orfanato. Com um sorriso no rosto, Olívia caminha em minha direção com passos apresados.
-Como foi a viagem ? - Pergunta calma, o sorriso sumindo conforme Hope não mexe um membro para a olhar - A nossa garotinha está dormindo ?
-Não - respondo um pouco aflito com a situação, eu levei do orfanato uma Hope feliz e cheia de vida, e trago de volta uma garota triste e decepcionada - Ela só está cansada.
-Tudo bem - sorriu triste, me parecendo entender a situação - Não quer a colocar para descansar ?
-É claro, seria ótimo - Concordo.
-Klaus - Olívia me chama novamente, antes que eu possa sumir do seu campo de visão.
-Antes de ir embora, por favor, passe em meu escritório - Disse olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEANO
Fanfiction⚠️Essa obra é um Bully romance ⚠️ Scarlett LeBlanc passou toda sua adolescência presa a uma fantasia, filha de um empresário e tendo uma mãe no mundo da Moda, sempre teve tudo o que quis. Menos ele, o garoto dos olhos cinzas, que nunca prestou aten...