Capítulo 42

1.6K 138 293
                                    

Nos braços do oceano, tão doces e tão frios
E toda essa devoção, eu nunca a conheci
E os acidentes são um paraíso para um pecado libertador
Nos braços do oceano
Nunca me deixe partir

Never let me go - Florence

Never let me go - Florence

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett LeBlanc

Era como dar replay na mesma música,ler a mesma página de um livro logo após ter acabado de terminar a mesma. A minha mente a todo segundo ecoava a sua voz, todas as palavras ditas ainda tão presentes na minha mente, como se ele ainda estivesse ao meu lado, repetindo cada uma delas.

Assim que chego em casa, abro porta da sala, Lily automaticamente se levanta, o olhar severo me encara como se me perguntasse através deles o que havia acontecido comigo.

-Scarlett, você pode me responder o que está havendo com você ? - perguntou, agora em palavras.

-Mamãe, me desculpe - digo passando ao seu lado, indo em direção as escadas que levam ao meu quarto. - Mas eu não posso explicar agora.

Os passos brusco ecoa pelo local, sou acompanhada por Lily até a porta do meu quarto. A todo tempo deixando claro que exigia uma explicação, pra ela não era normal a forma que eu vinha agindo desde que cheguei.

-Você enlouqueceu, Scarlett ? - perguntou assim que abro a porta. - Como pode sair correndo pelas ruas daquela forma.

-Mãe, eu prometo que vou explicar - digo calma procurando amenizar seu nervosismo. - Eu só quero que confie em mim.

As palavras me parecem fazer um pouco de efeito sobre sua tensão, por um momento eu a vejo se recompor, procurando em meio a toda aquela situação, a Lily que eu conhecia.

-Por qual parte você quer começar a se explicar ? - ela pergunta. - O por que de está com esse diário seria uma ótima - disse confusa. - Você nem sabia o paradeiro dele a algumas horas atrás.

Em um movimento lento, me sento na cama de lençóis branco. Há apenas alguns minutos atrás, Klaus segurava em meu rosto, me fazendo prometer que voltando com ele, não estaria atrapalhando minha vida em Nova York.

Ele aceitava a minha escolha do meu lugar no mundo, desde que essa escolha não tirasse de meus próprios sonhos.

-Ele está aqui - falo olhando em seus olhos.

- Ele atravessou um oceano por mim, e está aqui.

-Scarlett - Lily se senta paciente, procurando assimilar o que acabo de dizer a ela. - O que está fazendo ? Você não pode vim de Oxford quando ele a odeia, e decidir voltar no momento em que ele gosta de você.

-Eu sei disso - afirmo. - Mas eu também sei que finalmente vamos ter uma chance de recomeçar.

-Você pode recomeçar aqui.

OCEANOOnde histórias criam vida. Descubra agora