Garoto, você é tão louco, querido
Eu amo você para sempre, sem talvez
Você é meu único e verdadeiro amor
Você é meu único e verdadeiro amorOff To The Races — Lana Del Rey
Scarlett LeBlanc
O vapor quente se dissipa no ar, o cheiro agradável e sutil da camomila toma conta de minhas narinas. Naquela manhã, Amélia me servia a terceira xícara de chá, acompanhada de seus biscoitos da sorte que ela nem ao menos se importava de ler os papéis que retirava de dentro deles.
A loja fechada para clientes, estava sendo preenchida apenas pelo eco dos pássaros de vidro suspensos no teto,que ocasionalmente se tocavam, causando um singelo barulho.
— Ainda não me disse como está indo seu relacionamento — fala, acusadora, desenrolando mais um papel de dentro do biscoito.
— Levando em conta que não estamos juntos há uma semana — digo, em tom de brincadeira — , estamos indo bem.
— Eu quebrei uma vassoura em Henry no primeiro dia de relacionamento — comenta Amélia, de maneira natural. — Então, suponho que vocês estão indo maravilhosamente bem.
— Isso é animador — murmurei, fazendo uma careta e provocando uma gargalhada em Amélia.
— Você não imagina o quanto.
— A verdade é que ainda é um pouco estranho — confesso, incerta. — Há poucos dias, eu estava em Nova York com a certeza que nunca mais o veria na vida, e agora estou de volta a Oxford com Klaus ao meu lado.
— Isso a assusta, Scarlett ?
— Não saber o que vem depois me assusta.
— Não devia — disse, jogando um biscoito em minha direção. — Essa é a parte legal das coisas, não saber o que vem depois.
— Você tem uma bola de cristal em sua cabeça, Amélia — acusei. — Então, você não conta.
— Você é inacreditável — falou sorridente, como se eu acabasse de contar a maior piada já existente.
— Eu apenas vejo o que não está ao alcance dos jovens — diz Amélia ,serena, bebendo seu chá. — E você me parece aflita.
— Tudo bem. — Levanto as mãos em rendição.
— Algo está incomodando você ? —pergunta atenciosamente
— Não — respondi, após um tempo. — Acho que só preciso encontrar minha zona de conforto novamente.
— Zona de conforto ao lado de Klaus ? — A mão de Amélia bate na mesa, me assustando. Sua gargalhada ecoa pelo ambiente, até o ponto de sair lágrimas dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEANO
Fanfiction⚠️Essa obra é um Bully romance ⚠️ Scarlett LeBlanc passou toda sua adolescência presa a uma fantasia, filha de um empresário e tendo uma mãe no mundo da Moda, sempre teve tudo o que quis. Menos ele, o garoto dos olhos cinzas, que nunca prestou aten...