Não consigo parar de olhar para seus olhos de oceano
Cidades em chamas e céus de napalm
Quinze chamas dentro daqueles olhos de oceano
Seus olhos de oceanoOcean eyes - Billie Elish
Scarlett Leblanc
Caminho apressada pelos corredores da faculdade enquanto tento equilibrar todos aqueles cadernos em meus braços. Fazia uma semana que as aulas tinham começado e ainda tento me adaptar a rotina.
Rodrigo e Abel estão sendo essenciais para o meu processo e de Nabi aqui, já vai fazer dois anos que eles estudam em Oxford e conhece canto desse lugar.
Avisto eles no banco que sentamos todos os dias e me apresso, mas não antes de esbarra em alguém e derrubar no chão todos os cadernos que vinha equilibrando como uma malabarista.
-Me desculpa - peço ao abaixar para juntar os cadernos - estava apressada e não te vi.
-Tudo bem, as pessoas aqui vivem apressadas- sorri sincera a garota de cabelos pretos.
A vendo melhor, acho que ela é a Alessia. Cabelos pretos, jaqueta de couro acompanhada de um cigarro na mão.
-Você é uma das amigas da Emma- pergunta de forma irônica ao me analisar.
-O que? Não - saio do transe de obersavar a garota - Eu sou a Scarlett, cheguei a pouco tempo.
-Legal, essa faculdade é grande, todo dia encontra alguém diferente - sorri sincera- Prazer, sou Alessia.
-É um prazer, Alessia- sorrio de volta- esses dias te vi te longe- falo depressa- Não que eu estava te observando - falo envergonhada na hipótese dela pensar aquilo.
-Tá tudo bem- Alessia gargalha com meu desespero.
-Scarlett - vejo Alba vindo apressada em minha direção.
-Estavamos te esperando- afirma ao se aproximar.
-Sim, eu estava indo e encontrei a Alessia- explico- Vocês já se conhecem, né?
-Ah sim, a gente já conversou algumas vezes- Nabi fala tão baixo que mal escuto, seu rosto vermelho denuncia o quanto estava envergonhada.
-Eu já vou, foi uma prazer Scarlett- Alessia me cumprimenta com um abraço de lado- Até mais, Alba.
Seus passos firmes acompanhado de um coturno pesado ecoa pelos corredores, ela parece uma loba.
-Porque você está tão vermelha -pergunto confusa a Alba.
-Eu? Não estou vermelha, foi pela corrida- fala depressa - Agora vamos.
-Animadas meninas? - pergunta Rodrigo ao me aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEANO
Fanfiction⚠️Essa obra é um Bully romance ⚠️ Scarlett LeBlanc passou toda sua adolescência presa a uma fantasia, filha de um empresário e tendo uma mãe no mundo da Moda, sempre teve tudo o que quis. Menos ele, o garoto dos olhos cinzas, que nunca prestou aten...